Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EdneyOliveira21

Trava de Segurança e Bloqueio de Arquivos.

Recommended Posts

Amigos eu estou to com um problema e não acho a solução e conto com a ajuda de vocês para isso.

Todo e qualquer tipo de Cartão SD ou Pendrive que coloco em meu Notebook é reconhecido normalmente sendo que eu não tenho acesso a nenhum desses arquivos, todos eles ficam como atalhos bloqueados que não me dão acesso a esses arquivos, é como se os arquivos estivessem bloqueados e só aparecem esses atalhos e eu vou postar uma imagem como a exemplo aqui.

Eu sei que meus arquivos estão lá pois a capacidade do Disco permanece a mesma, sendo que os arquivos eu não tenho acesso.

Gostaria da ajuda de vocês para desfazer esse processo e eu conseguir ler novamente todos os meus amigos em minha máquina. Ah, e o problema não são os Discos Removíveis e sim a maquina pois já testei em outro Notebook e eu tenho acesso a todos eles normalmente. Conto com a ajuda de vocês para a solução do meu problema e abraço a todos.

post-1025382-13884964735177_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu chutaria algum tipo de virus no PC mano...

você tentou ver isso?

Certo seu palpite tamazi, é uma infecção relativamente comum infelizmente, só que o micro está infectado, ele tem que primeiro desinfetar o computador com um antivírus e depois disso o autor do tópico ler meu texto em destaque relacionado a problemas com pendrives e cartões de memória que comenta como ele pode resolver esse problema e reaver seus arquivos são e salvo de seus cartões.

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-problemas-pendrive/821022

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais