Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um computador com baixo consumor de energia


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Seguinte estou querendo montar uma maquina que tenho baixo consumo de energia. Só quero a maquina para duas coisas, ficar o dia todo ligada baixando torrent e compartilhando e que tenha saida hdmi para ligar diretamente na minha TV para que toda vez que queira ve filme fullhd não tenho que tirar o hd externo do computador que esta baixando os filmes, espetar no meu note e ligar o note na tv. (sei que isto é um pouco de preguiça..rsrs)

Estava procurando na net e li a respeito de Nettop (mini pc), achei alguns para comprar mas tudo no ebay. Aqui no Brasil achei por exemplo uma Kit Intel D525 1.80ghz + Placa Mãe Asrock, Ddr3, Mini-itx, mas pelo que pesquisei esta ai não tem e não tem como colocar placa de video off com saida hdmi.

Pesquisei mais um pouco e encontrei a placa-mãe Intel Dn2800mt Itx Hdmi Full Hd + Proc Atom N2800, esta tem saida HDMI do jeito que eu quero.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450304557-placa-mãe-intel-dn2800mt-itx-hdmi-full-hd-proc-atom-n2800-_JM

Mas será que esta vai conseguir rodar os filmes em full hd de boa ? Sem gargala e nem perder qualidade no grafico ?

E gostaria de saber como saber um modelo de gabinete para esta placa pequeno, e se nesta placa como não vou precisar de um hd grande, pois ja tenho um externo posso colocar um hd ssd.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...