Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lenza

Montar um computador com baixo consumor de energia

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Seguinte estou querendo montar uma maquina que tenho baixo consumo de energia. Só quero a maquina para duas coisas, ficar o dia todo ligada baixando torrent e compartilhando e que tenha saida hdmi para ligar diretamente na minha TV para que toda vez que queira ve filme fullhd não tenho que tirar o hd externo do computador que esta baixando os filmes, espetar no meu note e ligar o note na tv. (sei que isto é um pouco de preguiça..rsrs)

Estava procurando na net e li a respeito de Nettop (mini pc), achei alguns para comprar mas tudo no ebay. Aqui no Brasil achei por exemplo uma Kit Intel D525 1.80ghz + Placa Mãe Asrock, Ddr3, Mini-itx, mas pelo que pesquisei esta ai não tem e não tem como colocar placa de video off com saida hdmi.

Pesquisei mais um pouco e encontrei a placa-mãe Intel Dn2800mt Itx Hdmi Full Hd + Proc Atom N2800, esta tem saida HDMI do jeito que eu quero.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450304557-placa-mãe-intel-dn2800mt-itx-hdmi-full-hd-proc-atom-n2800-_JM

Mas será que esta vai conseguir rodar os filmes em full hd de boa ? Sem gargala e nem perder qualidade no grafico ?

E gostaria de saber como saber um modelo de gabinete para esta placa pequeno, e se nesta placa como não vou precisar de um hd grande, pois ja tenho um externo posso colocar um hd ssd.

valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais