Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Microboard: O teclado parou de funcionar


rriquerr

Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum. Gostaria que me ajudassem a verificar o problema desse caso.

Tenho um netbook da Microboard (modelo NS423 branco) e resolvi fazer uma limpeza de leve para tirar a poeira e algumas manchas amareladas.

Após desligar o aparelho, utilizei um pano com um pouco de multiuso para fazer a limpeza. Sequei tudo direitinho e em seguida, ao ligar o aparelho, apareceu uma tela para escolher o sistema operacional (o único que tem, o Windows 7). Nessa tela aparecem 3 opções (Enter para entrar, TAB para menu e ESC para sair).

Só que não consigo escolher nenhuma dessas opções! Inclusive nem entrar no Setup (F2)...

A minha conclusão é de ter entrado um pouco do multiuso para de baixo de alguma tecla, fazendo com que o teclado tenha entrado em curto.

Se for isso mesmo que aconteceu, é possível abrir e limpar pra ver se funciona? Ou se "queimou" é viável trocar a peça por uma nova? O valor é alto? Lembrando que já não tenho mais a garantia do netbook.

Tirei uma foto da tela com o celular pra vocês verem onde é que fica travado.

LINK: http://imgur.com/ELX85

Muito obrigado desde já pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e possivel sim, que seu teclado tenha entrado e curto, (isso se nao tiver afetado aqueles circuitos na placa-mãe responsavel pelo teclado), pois se for so o teclado esta lindo.... voce troca ele, e voltara a funcionar normal.

Um' teclado desse na assistencia tecnica gira em torno de um's 140 a 230 pratas.... isso e um pouco variavel.... vai depender muito do seu teclado.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e possivel sim, que seu teclado tenha entrado e curto, (isso se nao tiver afetado aqueles circuitos na placa-mãe responsavel pelo teclado), pois se for so o teclado esta lindo.... voce troca ele, e voltara a funcionar normal.

Um' teclado desse na assistencia tecnica gira em torno de um's 140 a 230 pratas.... isso e um pouco variavel.... vai depender muito do seu teclado.

valeu

Obrigado pela resposta amigo. Ao menos já me tirou a dúvida do preço mínimo que eu possa gastar.

Vou levar na assistência técnica e verificar o que realmente aconteceu.

Muito obrigado novamente!

OBS: Comentei sobre a garantia que já não existe mais, e enviei um email para o SAC da Microboard perguntando sobre assistência técnica. E a resposta:

"...Informamos que hoje a Microboard esta direcionando todo atendimento para nossa fabrica em Itajubá Minas Gerais não trabalhamos mais com redes credenciadas.

Todo equipamento que esteja em garantia esta sendo atendido em nossa fabrica..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...