Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NewOrder

[AJUDA] PC lento e não formata!

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho um pc e um notebook com o mesmo problema!

Eles quando abrem o windows, ficam muuuuuuuito lento, impossível de mexer, porém ao tentar formatar, eles não formatam.

Tanto o pc quanto o note, não carregam aqueles arquivos do windows quando está iniciando a formatação e quando carregam, param em um determinado momento.

Eu suspeito que seja HD, mas não tenho certeza e tenho medo de comprar um HD e não ser o problema.

E o HD do note ja foi formatado, utilizando outro método, porém o pc fica uma carroça, como dito antes, impossível de mexer.

Aguardo a ajuda de vocês.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá:

Neste caso fica um pouco difícil descobrir o defeito, visto que seria muito bom ter outro hd para testar. Não sei quantos pentes de memória têm seu computador, mas recomendo retirar um, tente formatar, depois recoloque o pente e retire outro, assim você filtra o problema. Já tentou substituir a mídia do Windows? Recomendo levar a uma assistência técnica de sua confiança para um laudo mais preciso e peça um orçamento sem compromisso.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olá:

Neste caso fica um pouco difícil descobrir o defeito, visto que seria muito bom ter outro hd para testar. Não sei quantos pentes de memória têm seu computador, mas recomendo retirar um, tente formatar, depois recoloque o pente e retire outro, assim você filtra o problema. Já tentou substituir a mídia do Windows? Recomendo levar a uma assistência técnica de sua confiança para um laudo mais preciso e peça um orçamento sem compromisso.

Abraço

Ajudaria muito se voce pelo menos colocasse a configuração do PC e do Note.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá:

Abraço

Pois é, levei a uma assistência e eles ficaram de fazer o orçamento. Disseram que era o driver de cd do note que estava ruim e que ele ia formatar utilizando um driver externo. Falei pra tentarem e fiquei de comprar um driver com eles então.

No dia em que busquei o note, estava sim formatado, mas o problema continuava! Estava uma CARROÇA!

Resumindo, eles não encontraram o problema e eu não comprei o driver com eles.

Ajudaria muito se voce pelo menos colocasse a configuração do PC e do Note.

Se ajudar, o do note é um CCE 2gb memória, 320gb HD, Intel Celeron, WIN 7.

O problema é esse, só consigo formatar com muito custo, utilizando diversos métodos (pendrive, DVD, pront de comando), e quando formata, fica impossível de mexer de tão lento.

O do pc eu não sei te informar, mas o problema é o mesmo. E não consegui formatá-lo, depois de tentar diversas vezes. Ele trava em algum momento a formatação e o pc tava uma carroça (quando digo "carroça" é algo extremamente lerdo meesmo!) pra mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo 1:

Baixe o memtest e faça um teste completo de memória:

http://www.memtest.org/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais