Ir ao conteúdo

iPhone 5 esquentando com 3G

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal, comprei um iPhone 5 a um tempo, e liguei o 3G hoje. Notei que ele tem esquentado MUITO, quando travo a tela e deixo descançando por um tempo ele melhora, mas se desligo o 3G, esfria num instante! Há problema com o aparelho esquentar tanto? Pode pifar? Ou é normal em todos? Obrigada!

Postado

Esquentar um pouco é normal. Tenho um Razr i e quando a multi-tarefa está muito carregada ele esquenta legal, mas não TANTO assim. Nunca ouvi reclamações de iPhones esquentando, ainda mais só com o 3G ligado. Estranho...

Postado
É o seguinte pessoal, comprei um iPhone 5 a um tempo, e liguei o 3G hoje. Notei que ele tem esquentado MUITO, quando travo a tela e deixo descançando por um tempo ele melhora, mas se desligo o 3G, esfria num instante! Há problema com o aparelho esquentar tanto? Pode pifar? Ou é normal em todos? Obrigada!

Esquentar um pouco é normal, mais se ta esquentando muito a ponto de incomodar pode ser problema sim. Pode prejudicar o aparelho se ficar esquentando muito, ele foi projetado para não ter essa elevação tão grande de temperatura, procure onde comprou para mais informações sobre a bateria dele ou o proprio aparelho se necessario reparo ou troca;

Postado

Um amigo meu também tem um Iphone 5 e também esquenta bastante com o 3g ligado... creio que seja pelo corpo em alumínio que propaga mais o calor, ai fica mais perceptível quando esquenta agente sente mais... mas acho que é normal do aparelho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!