Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: G.Skill Ripjaws ou Kingston HyperX

igorface09

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um PC na Chipart e estou em dúvida entre qual comprar:

- 4 x 4 Kingston HyperX DDR3 1600Mhz - R$ 436,00

- 4 x 4 G.Skill Ripjaws DDR3 1600MHz - R$ 579,70

Queria saber qual tem o melhor desempenho e custo-benefício, sem fanboyolice (_(

Poste sua opinião e valeu por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pode ver as memórias Kingston são mais baratas e tem um desempenho um pouco melhor em relação as Ripjaws da G.Skill e outra, eu confio mais na Kingston, quando um cliente pede pra mim montar um computador eu sempre compro as Kingston por serem baratas e boas, com certeza Kingston.

Link para o comentário

Como você pode ver as memórias Kingston são mais baratas e tem um desempenho um pouco melhor em relação as Ripjaws da G.Skill e outra, eu confio mais na Kingston, quando um cliente pede pra mim montar um computador eu sempre compro as Kingston por serem baratas e boas, com certeza Kingston.

Pela diferença de preço achei que fosse ter alguma desvantagem como má dissipação de calor ou outra coisa. Acho que o preço elevado é só por causa de marca e por ter 2 anos de garantia na Chipart. Vou de Kingston.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...