Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para placa de video 9800GT EVGA, até R$ 90

ntl

Posts recomendados

Então, quando eu fui limpar a placa, eu acabei perdendo os 4 pinos que segura o cooler na placa, dai eu coloquei superbond :P mas deu treta, o cooler quebrou ;x

dai eu queria saber se tem algum cooler compativel com está placa(9800gt), vou postar a foto dela aqui, a minha é exatamente igual:

evga_geforce_9800gt.jpg

OBS: Até R$ 90 ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce chegou a ver se não tem algo no Mercado Livre?? Pergunto isso porque às vezes aparece alguém no Mercado Livre vendendo uma placa de vídeo com defeito no modelo idêntico a que você tem, porém com a ventoinha do cooler funcionando normalmente he he he!!!

Na descrição afirma que é compatível com a 9800GT!!! Entretanto não sei te afirmar se esse cooler que descrevo abaixo, encaixaria na sua placa de vídeo, porém está no preço de até R$90,00:

- Cooler Arctic Cooling Accelero L2 Plus

Link para o comentário

Obrigado Herculoides, eu acho que eu vou comprar esse dai ou o zalman VF950/VF1000 ;)

@Jorno

Isso que dar ler rápido huehuehe, você não leu a parte "o cooler quebrou" :lol: mas valeu pela tentativa de me ajudar, quem sabe na próxima vez que eu perder os parafusos eu não uso isso ai :)

Pode fechar :D

Link para o comentário

Obrigado Herculoides, eu acho que eu vou comprar esse dai ou o zalman VF950/VF1000 ;)

@Jorno

Isso que dar ler rápido huehuehe, você não leu a parte "o cooler quebrou" :lol: mas valeu pela tentativa de me ajudar, quem sabe na próxima vez que eu perder os parafusos eu não uso isso ai :)

Pode fechar :D

Ler rápido é uma josta mesmo :D

Então se o dissipador ainda estiver ok, colocar um fan 120mm nele pode ser uma saída barata e eficiente.

Caso contrário, eu acho que o Arctic Cooling Accelero L2 Plus é uma ótima opção.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...