Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Colocar em QuadHD com um monitor 1080p vai causar uma perda de qualidade na imagem. Sempre jogue na resolução nativa para aproveitar o máximo do seu monitor.
  3. Boa tarde, estou com problemas para jogar alguns jogos no meu pc, tudo começou com o pubg mobile de pc, ele trava o pc de uma forma que sou obrigado a força a reinicialização pelo botão, imaginei que seria problemas do emulador, porém quando tentei jogar o pubg lite que lançou hoje acontece a mesma coisa, sendo pior pois não tenho nem o gostinho de iniciar uma partida. Outros jogos rodam normalmente como o Apex legends e o Pubg da steam.
  4. Putz, ninguém sabe responder o que poderia ser?
  5. Se seu monitor e fullhd ela a placa de vídeo só vai funcionar em fullhd. Você pode a criar uma resolução personalizado para poder usar no jogo. Dá uma pesquisada aí de como fazer. Na NVidia e bem simples basta usar o DSR.
  6. Moris.. sinistro... parece que não alterou nada só mesmo a corrente. Será que sua senoide não "se suja" em determinados horários? Uma senoide imperfeita pode causar diferentes reações no indutor...(?!) Mas parece que a reação foi muita... A próxima explicação (vulgo chute) é que há alguma fuga de corrente que multímetro por ser baixa V não identifica. Teste com megômetro entre fios e chapas. Entre fios... crie coragem, deixe ligado e observe no escuro se vê faisquinha e/ou sobreaquecimento. Ou consiga outro trafo e descarte este!!!
  7. Olá, boa tarde. Minha RX 580 8GB da Gigabyte não me dá opção de alterar a resolução acima de 1920x1080 pixels (Full HD) ao jogar PUBG, gostaria de experimentá-la em Quad HD (1440p). Procurei na net mas não encontrei nada a respeito, há alguma configuração que possa ser feita, visto que a mesma no site da Gigabyte fala que suporta resoluções bem maiores? Ou ela limita o resolução de acordo com a do seu monitor? Obs: Uso monitor 1080p. Obrigado.
  8. Tenho uma CX430 e comprei uma RX570 recentemente. A unica coisa que percebi, foi que a fonte esquentou um pouco mais que o normal. A fonte não esquenta muito, só fica morna. Isso é normal?
  9. Já conhecia o site do Clube do Hardware, sempre utilizei para esclarecimento de dúvidas, iniciei um curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática, no Senac e um dos livros utilizados por um dos professores é justamente esse desenvolvido pelo Gabriel Torres, e tal livro têm me ajudado e muito no curso, sucesso!!
  10. é da SIM+ positivo e4121
  11. Olá, Prezados, Gostaria de criar um arquivo .bat, com as seguintes condições: Executar um programa que tenho instalado no wind 10. OBS: ( esse bat é tranquilo já fiz) cd C:\Program Files (x86)\Neocom Software\TRBOnet Plus\Console start TRBOnet.Enterprise.Console Este programa quando é iniciado, é preciso se loga, e quando o usuário já esta logado o mesmo tem que configurar algumas telas para que fique de uma forma boa para se trabalha. Para melhor entendimento funciona assim: 1º Usuário do sistema se loga as 07:00 e sai ás 14:00 e configura as telas do programa da forma que acha melhor para trabalhar. Nisso o programa salva NUM DIRETORIO o arquivo "CONFIG" com as configurações do primeiro usuário 2º Usuário que supostamente entra as 14:20 se loga no programa com a senha e tal e quando abre esta com as telas configuradas do primeiro cara que entrou. Lembrando que cada um tem sua senha para entrar no programa, so que o arquivo "CONFIG" mantém as configurações de telas do ultimo cara. Gostaria de saber se tem como fazer uma bat que possa realizar a seguinte função: De quando o 1º usuário se loga e configurar suas telas e tal, e quando finalizar seu turno e o 2º usuário entrar ele não puxe as configurações de tela do primeiro e a bat direciona o cara para um arquivo DEFAUL. É POSSIVEL?
  12. Isto pode ser ruído sendo amplificado. Dê um curto na entrada pra ficar só dc naquele ponto. Não toque no metal dele. Ajuste com chave de fenda. Ajuste próximo de zero. O ideal é multivoltas. Sem carga? Coloque carga mínima e vá aumentando aos pouco e observando o aquecimento. De novo.. não sou do ramo da sonorização. O que leste até agora são conceitos teóricos, portanto bem longe de minha realidade.
  13. Tente um over na VGA com o Afterburner... acredito que melhoraria. No processador? Não fará diferença.
  14. Pessoal, Quero montar um Ryzen 5 2400g com uma Asrock B450m Pro 4, 16gb de ram Hyperx 2400 com SSD M.2 mais dois HDs e unidade óptica, sem placa de vídeo. Tenho uma fonte Zalman ZM360B-APS. Consigo aproveitar essa fonte? Faz tempo que não monto nada, então qualquer besteira escrita aí é normal. Também aceito sugestões. Valeu!
  15. @Rodrigo Gregório Dificilmente seria ela, tem boa qualidade. Essas calculadoras exageram muito, sua fonte é suficiente. Monitora o uso do HD, pode ser ele mesmo. Se ele estiver sendo usado 100% pode ocasionar esse tipo de problema. Alem dele, também pode ser algum virus causado por esses crackers piratas.
  16. É então... eu estava até pensando em trocar esses tempos, mas na real essa configuração estava me atendendo plenamente, comprei Injustice 2 na semana retrasada e estava rodando liso em 1080p com configurações entre médio e high. Eu nem tenho tanta pira em rodar jogos com tudo em full, e minha biblioteca de jogos é em sua maioria composta por games lançados até 2016 (e que ele estava rodando sem chorar), por mim ficava com esse PC desse jeito até pelo menos ele completar 10 anos, hahahahaha...
  17. @Gabrielfizzy Brother você consegue testar seu processador em outra Mobo?
  18. Qual é a marca e modelo do notebook?
  19. @LNPott Será que pode ser minha fonte? Fonte: EVGA 450w BT - Plus Bronze?? Fiz um teste neste site https://outervision.com/power-supply-calculator e me foi sugerido uma fonte de 600w.
  20. Teoricamente sim. Lembrando que o terra do dispositivo sendo alimentado é o (-). Esta prática é empregada quando se precisa de V maiores. E teoricamente nem precisa dos 2 capacitores. Na prática é bom por sim. abç
  21. @Lucas Xavier Adrião A questão é, esse Ryzen 2700x ta na faxa de 1900 ~ 2000 pratas, enquanto um i7 9700k ta por uns 2200. Tudo bem que já que é uma diferença de no minimo 200 reais de um pro outro, só que o i7 9700k acaba tendo um belo potencial em jogos comparado ao Ryzen. Não que o Ryzen fique comendo poeira, mas pelo que li (se é que entendi certo) o 9700k se sairia melhor em jogos. E essa placa-mãe B450, da pra fazer overclock com ela? Não é uma placa intermediária? Quando cogitei AMD, pensei em X470. @RS Faria Também já havia observado essa questão da minha VGA talvez não empurrar 144Hz em 1440p, talvez empurre mas não a 144Hz. É realmente um caso a se pensar, pois caso não empurrasse, comprar esse monitor seria meio que "desperdício", ja que ele é 1440p e eu teria que usar ele em 1080p. Mesmo tendo o Gsync, talvez fosse mais interessante pegar um outro monitor 144Hz 1080p com freesync, já que agora tem monitores freesync que suportam tecnologia gsync. O que você acha?
  22. @Lucas Xavier Adrião pois é amigo mas o 1300 foi numa boa após a atualização, o 1600 só esquenta e não dá vídeo @Lenon_Fernandes sim, foi devido ao aquecimento exagerado do processador e nenhuma resposta de vídeo
  23. @Danilo Stork Continuo achando a mesma coisa, agora com mais indícios ainda.
  24. @Luís Roberto C. da Silva podes refazer o código para que eu possa entender melhor? adicionado 11 minutos depois @AnsiC podes apresentar a tua solução em codigo por favor?
  1. Mais resultados




Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!