Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. @Fernando Adriel Sua duvida ficou confusa e parece que perdeu o rumo. Mas vamos lá, vou explicar da maneira que eu entendi. Pois bem, no seu pc tem SSD com o windows instalado nele, e no seu antigo HD também tem windows. Se você colocar o HD no pc, na hora de ligar irá aparecer a opção de escolher qual sistema iniciar, se ele abrir o que está no HD, vai estar tudo lá como se não tivesse trocado para o SSD, exceto alguns itens da pasta documentos que é sincronizado via OneDrive. Pois bem, se por acaso iniciar o sistema do SSD você verá os itens do HD e poderá tirar o que quer e limpar todo o HD para deixar ele para dados. Você não tem que formatar nada, o processo é adicionar HD na máquina e ligar apenas.
  3. @Erick_Winck Afinal, para que está usando estabilizador sendo que esse item é uma praga para todo pc, está seguindo recomendações erradas e nem está notando a besteira que está sendo feita. Qual é a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte ? Lembre, estabilizador não presta para nada, ele vai é ajudar a queimar seu pc, não vai proteger, essa pessoa que lhe recomendou estabilizador quer que o bolso fique cada vez mais gordo enquanto o seu fica cada vez mais vazio.
  4. Hoje
  5. Olá! Então, recentemente troquei meu HD por um SSD, porém alguns arquivos ficaram no hd. Gostaria de saber se eu instalar o hd de novo, o sistema operacional, programas e aquivos voltam normalmente ao estado anterior a troca do HD? Ou seja, vai ser como se eu nunca tivesse trocado? E apos eu pegar os arquivos e reinstalar o sdd, o windows do sdd e arquivos voltam também?
  6. Oi. Como descrito no titulo o meu windows não carrega apos queimar estabilizador.. agora com estabilizador novo recomendado pelo dono da loja olhando pro meu pc, o pc liga, as luzes do hd piscam 3 a 6 vezes, não contei, mas dai ela passa a não piscar e não carrega nem a bios nem nada. Fica tudo na tela preta e o teclado e o mouse não recebem energia com a luz do hd desligada e o pc ligado. Tem alguma solução?
  7. Olá, tenho lido e estudado muito sobre como refrigerar de maneira estável e segura o i9 9900k. Os pontos chaves pra mim são confiabilidade, desempenho, baixo ruído e simplicidade na montagem, sobre estética e preço. Até agora o que mais me chamou a atenção foi o WC Corsair h115 ou o AC noctua NH-d15. Mas por ruído e durabilidade estou pendendo para essa última opção ou marca similar mais em conta. Não terei uso hardcore nos games, apenas no render. Quem aí tem esse processador? O que sentiram? O que recomendam? Obrigado
  8. @Elder Nauvirth O meu não tem essa opão "agrupar" adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth Achei aqui, valeu
  9. @PedraXagora que vi me interessei bastante nesse corsair carbide spec-omega e o preço é bem acssível e tem suporte frontal para um WC de 360 no caso quando for montar o pc estou entre o WC corsair h100x e o corsair h150i.E neles penso em fazer o sistema push and pull.Mas tudo depende de quantp estara o preço até lá.
  10. @Mendes Oliveira Isso parece muito com agrupamento de exibição. Clique em exibir, depois em Agrupar por, e terá várias opções de agrupamento. Como na foto apresentada já mostra ele com agrupamento, terá a opção (Nenhum) nessa parte do agrupamento, selecione e a pasta volta a aparecer como antes.
  11. @tiolook A mobo POS-EIH61CE é uma ECS-H61H2-M2, ela é renomeada pela Positivo para ser vendida. A mobo roda a ram a 1333Mhz por ser padronizado, colocando em 1600Mhz irá funcionar também, basta dar uma olhada na bios. Atualização de bios muda de mobo para mobo, eu tive uma EIH61, mas não mexi nessa parte, porém olhei a bios e achei uma parte que muda a frequência de ram, só faz tempo que olhei e não tenho mais a mobo. Não tem essa de vem de zap, sua duvida começou aqui no fórum e vai continuar até o fim aqui no fórum, não deixe nada de informações de contato no tópico, isso é contra as regras do fórum e além disso, priva outros usuários de saber a solução do problema.
  12. Boa noite. Estava testando clocks diferentes nas minhas memórias e notei que, quando aumentava o clock delas (pelo XMP mesmo), a velocidade do fan do processador subia para a máxima e assim se mantinha. Se puderem me esclarecer, gostaria de saber se isso é normal ou se há algo que eu deva fazer para que a rotação do fan do processador volte ao normal acompanhando as mudanças de temperatura do processador. Grato. Pc: MSI B450 Gaming Plus 2x 8gb Adata XPG Dazzle 2400Mhz (rodando em 3000) Ryzen5 1600 Corsair CX550M EVGA GTX970SC
  13. Olá pessoal, estou enfrentando um "problema" chato que do nada apareceu em meu PC... Que é grupo de pastas, que dividi minhas pastas em "DOWNLOAD" como por exemplo "HA MUITO TEMPO, ANTERIORMENTE NESTE ANO, ANTERIORMENTE NESTE MES ETC..." gostaria de saber como faço para remover essa opção e deixar tudo junto... Não tem mais essa divisórias que apareceu
  14. @thiago_th Forneça a marca e modelo da fonte de 500W e a original do pc, a original só pode ser genérica e vagabunda por ter essa faixa de potencia. A nova então, por ter dado esse problema deve ser vagabunda também, coisa de fonte que não custa mais de 150$.
  15. @ViNi A. I3 4150, placa-mãe Dell socket 1150, placa de video gtx 650 1g, a fonte de 230w é das nomais de pcs de escritorio mesmo, não tenho como ver agora porque estou no trabalho mas mando detalhada mais tarde as informações, ficarei grato se puder me ajudar
  16. Boa noite. Qual é a marca e modelo de ambas fontes, e qual é a configuração completa do seu computador?
  17. olá, tenho um computador i3 4150 e roda super de boa com uma fonte 230w tendo tambem uma placa de video gtx 650 ti de 1 giga, porém comprei uma fonte de 500w e quando coloco ela a placa-mãe e a placa de video ambas não dao video, e quando coloco a de 500w o cooler fan do processador fica mt forte a ventilaçao e girando mt rápido, mesmo assim nao da video, ja atualizei tudo e verifiquei tudo e não consigo, sera que é a placa-mãe que não suporta a fonte ? pois a de 230w roda normal, me ajudem por favor, valeu.
  18. A diferença é bem pouca (só é realmente perceptível em testes de precisão), ainda mais levando em conta que o sensor do King Cobra não é tão bem implementado comparado a outros mouses que usam o mesmo sensor que ele, o que diminui ainda mais a diferença.
  19. @Matheus Pescinelli primeiramente obrigado pela resposta. A diferença de preço é razoável,acha que o v30 tem muita diferença na precisão? Pensando em pegar ele pelo preço.
  20. Como assim, é uma entrada para cada lado do fone no seu pc? Não deu de entender direito
  21. O Redragon King Cobra é o único que usa um sensor topo de linha e botões principais ópticos, que tendem a evitar o double click. Em compensação usa codificadores F-Switch, que são bem duvidosos e podem acabar apresentando problemas no futuro. Já o Motospeed V30 tem uma ótima construção para o seu preço, porém usa um sensor de entrada (o que não significa que é ruim). O Redragon Ranger eu já descartaria, pois o próprio King Cobra é melhor que ele. Se você quiser precisão acima de tudo e não ter que se preocupar com double click, mas podendo ter problemas com o scroll no futuro, o Redragon King Cobra é a melhor opção. Já se quiser um mouse regular em tudo (com botões principais e codificador excelentes), mas com um sensor um pouco abaixo do King Cobra, pegue o Motospeed V30.
  22. @MrNobody Muito Obrigado pela dica. Voltou a funcionar normalmente após a troca da fonte, efetuei testes e esta funcionando. @LNPott Me enganei a fonte que tenho é uma de 350W da ASAKA modelo AK-P350G BK.
  23. quem puder me ajuda pode me chamar no zap 11977357353 , placa-mãe pos-eih61ce, a minha ram e 1600 e ta como 1333 ou menos e nao consigo aumentar, pelo q vi em videos essa placa-mãe é uma ecs mascarada pela positivo, me ajudem pfv vem de zap!!!
  24. O H60 provavelmente não vai dar conta. Segue relato de um usuário que testou o FX-9 com o H60: Teria que ser um wc com radiador mais espesso similar ao Corsair H80i. Melhor ainda seria optar por radiadores de 240, desde que seja compatível com o seu gabinete.
  25. Dos meus dois ferros de solda: Um era forte demais e só servia para soldar fios, quebrou a ponteira, foi se desgastando com o tempo, abrindo buracos nela, até quebrar, outra vez estava na casa de meu tio soldando algumas placas, e ele forçou demais o ferro de solda e quebrou o cabo (sim, quebrou o cabo), que em seguida foi colado com cola instantânea e durou mais uns 2 meses, está todo detonado, esse já foi aposentado há muito tempo... (esse ferro de solda é de 70W) Na ausência do ferro de solda acima, só me sobra um fraquinho de 25W, solda pequena serve bem, mas quando é para soldar aquelas placas com trilhas reforçadas, aí complica, esse a ponteira só solda de um lado, o outro lado da ponteira por algum motivo não pega solda, só faz "pingo". Um detalhe que me agrada nessas estações de solda é a rapidez no aquecimento do ferro de solda. A última vez que tentei tirar um CI smd de uma placa com um ferro de solda estraguei umas trilhas da placa... O mais próximo que eu tenho da estação de retrabalho é um soprador térmico, bem barulhento por sinal... Olhei a mais vendida (é o que dizem), a Yaxun 881D, é bem silenciosa, quando é nova, com 1 ano de uso não sei se continua assim. Gostaria de saber se vale a pena esse modelo (link no fim do texto), o ferro de solda dela pode ficar ligado o dia inteiro? O transformador dela aguenta, achei ele meio pitoco... Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1232329467-estaco-de-solda-retrabalho-ar-quente-yaxun-881d-_JM?variation=37214966100&quantity=1
  1. Mais resultados




Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!