Ir ao conteúdo

Os Mitos do Dinheiro (2016)

   (1 avaliação)

Autor:
Editora: Terremoto
Data de publicação: 14-02-2016
Número de Páginas: 121
ISBN: 978-85-61893-50-7
Preço: R$ 9,99
Clique aqui para comprar

Descrição

Por que com tantos livros sobre “como ficar rico” no mercado as pessoas continuam com problemas financeiros? Por que as pessoas ainda acham que dinheiro não traz felicidade e que ganhar dinheiro é pecado? Por que as pessoas gastam dinheiro comprando o que não precisam, com o dinheiro que não têm, para impressionar outras pessoas? Por que tem gente que acha que vai ficar rica fazendo exatamente a mesma coisa que a maioria das pessoas faz, se a maioria das pessoas não é rica? Quais são os fatores psicológicos que nos impedem de obter sucesso?

Esses e muitos outros temas são debatidos em Os Mitos do Dinheiro, um livro que é parte autobiografia, parte manual didático, onde Gabriel Torres conta a sua história pessoal e sua maneira de pensar que o permitiu se tornar um milionário aos 34 anos de idade.

Os Mitos do Dinheiro o convidará a repensar suas finanças, seus hábitos de consumo e seu estilo de vida. Uma coisa é certa: você não será mais o mesmo após a sua leitura.

imageview.png

Depoimentos de leitores (em vídeo)

Resenhas

Preço: R$ 9,99 - Clique aqui para comprar

Editado por Gabriel Torres

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Livro

Comentários de usuários


MillyNog

   3 de 4 membros acharam esta avaliação útil 3 / 4 membros

Livro sucinto, pequeno; mas não é, de forma alguma, fraco ou pobre em conteúdo. Gabriel nos traz reflexões riquíssimas de como lidamos com o dinheiro, de como funciona a cultura em torno do assunto finanças, e de como acabamos em caminhos que levam à informações completamente erradas e ao fracasso financeiro, por conta de crenças limitantes e crendices populares; também dá dicas de como se educar financeiramente (com objetivo da independência financeira), porém não é um livro que vai te explicar detalhadamente sobre investimentos. Perfeito para quem precisa abrir o olho, pegar as rédeas da própria vida financeira e ficar instigado a se educar mais e mais sobre o assunto.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar esta avaliação


Link para a avaliação





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×