Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

HGST inicia vendas do HD externo Touro S no mercado brasileiro

       
 6.137 Visualizações    1 comentário

A HGST, subsidiária da Western Digital, está lançando no mercado brasileiro o disco rígido externo Touro S, com rotação de 7.

HGST inicia vendas do HD externo Touro S no mercado brasileiro
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A HGST, subsidiária da Western Digital, está lançando no mercado brasileiro o disco rígido externo Touro S, com rotação de 7.200 rpm, 23% maior do que a velocidade usual de discos rígidos externos, de 5400 rpm. 

O Touro S tem capacidades de armazenamento de 500 GB ou 1 TB, porta USB 3.0, 3 GiB de armazenamento no Touro Cloud Backup, que permite acesso a nuvem através de qualquer navegador de internet e compatibilidade com dispositivos Windows e Mac. 

O disco rígido possui ainda software de gerenciamento que permite configurar backup intensivo a cada 30 minutos ou de acordo com a necessidade do usuário. 

O disco rígido Touro S já está disponível no Brasil, nas cores dourada, prateada, cinza e vermelha, por preços em torno de R$ 500.

\"Touro

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Fui proprietário do modelo anterior (Touro) de 1TB e fiquei bastante satisfeito. Foi uma pena, porém, que desfrutei do produto por apenas 6 meses, quando após uma queda o HD parou de funcionar.

 

Mesmo nesse curto período a experiência foi boa o suficiente para eu repetir a dose com outro hd da mesma marca. Mas com esse precinho aí......

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×