×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate anuncia os discos rígidos Exos X20 e IronWolf Pro com 20 TB de capacidade


     633 visualizações    Armazenamento    2 comentários
Seagate anuncia os discos rígidos Exos X20 e IronWolf Pro com 20 TB de capacidade

A Seagate anunciou o lançamento dos novos discos rígidos Exos X20 e IronWolf Pro, ambos com 20 TB de capacidade e baseados na tecnologia de gravação magnética tradicional (CRM).

O modelo Exos X20 é voltado para armazenamento em data centers, tem 256 MiB de memória cache, interface SATA ou SAS de 12 Gbit/s, velocidade de rotação de 7.200 rpm, taxas de transferência de até 285 MB/s, latência de 4,16 ms, tempo médio entra falhas (MTBF) de 2,5 milhões de horas, suporte para criptografia e para a tecnologia Seagate Secure. O dispositivo também pode ser usado no sistema de armazenamento inteligente Exos Corvault, baseado em um chassi 4U e compatível com até 106 discos rígidos da linha Exos.

E a versão IronWolf Pro é projetado para dispositivos NAS (Network Attached Storage), possui interface SATA, 256 MiB de memória cache, taxas de transferência de até 285 MB/s, velocidade de rotação de 7.200 rpm, MTBF de 1,2 milhão de horas, sensores de vibração rotacional (VR) integrados, a tecnologia de monitoramento IronWolf Health Management, compatibilidade com o recurso AgileArray e suporta carga de trabalho de 300 TB por ano. Ele traz ainda três anos do serviço de recuperação de dados Seagate Rescue Data Recovery.

Os novos discos rígidos Exos X20 e IronWolf Pro têm garantia de cinco anos e estarão disponíveis ainda neste mês, por US$ 699,99 e US$ 649,99, respectivamente.

seagate-20tb-carousel_678x452.jpg

Mais informações

Comentários de usuários

Respostas recomendadas



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.