Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD disponibiliza o disco rígido portátil My Passport para dispositivos Windows 10 e Mac

       
 3.802 Visualizações    0 comentários

O disco rígido possui capacidades de até 5 TB.

WD disponibiliza o disco rígido portátil My Passport para dispositivos Windows 10 e Mac

A Western Digital apresentou seu novo modelo de disco rígido portátil My Passport, incluindo a versão My Passport Mac para dispositivos da Apple.

O novo disco rígido portátil tem 19,15 mm de espessura, capacidades de 1 TB, 2 TB, 4 TB e 5 TB, criptografia AES de 256 bits, compatibilidade com o software WD Discovery, vem formatado para funcionar com o sistema operacional Windows 10 e traz conector USB 3.0, retrocompatível com USB 2.0. A versão para Mac possui capacidades de 2 TB, 4 TB e 5 TB, usa o conector USB tipo C e é usado com o masOS Mojave.

O novo disco rígido My Passport está disponível no mercado norte-americano, nas cores preta, vermelha e azul, por preços a partir de US$ 59,99. O modelo para Mac só está disponível na cor azul e custa a partir de US$ 89,99.

western-digital-my-passport-portatil-chamada.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!