Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de ouvido Sony WF-1000XM3 vêm com exclusivo sistema de cancelamento de ruído da marca

       
 1.842 Visualizações    1 comentário

Os fones possuem estojo que funciona como power bank.

Fones de ouvido Sony WF-1000XM3 vêm com exclusivo sistema de cancelamento de ruído da marca
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Sony divulgou o lançamento dos novos fones de ouvido intra-auriculares sem fio WF-1000XM3, trazendo sistema de cancelamento de ruído QN1 da marca.

Os fones têm processador de áudio de 24 bits, drivers de neodímio de 6 mm, resposta de frequência de 20 Hz a 20.000 Hz, conectividade Bluetooth 5.0, os recursos Smart Listening, de ajuste de música e entrada de som externo conforme a ocasião, e Quick Attention, que permite desativar o cancelamento de ruído instantaneamente ao cobrir o fone esquerdo com a mão, bateria com autonomia de até seis horas de música e até 24 horas com o estojo, que funciona como power bank, e sistema de carregamento rápido.

Os novos fones de ouvido Sony WF-1000XM3 estão em pré-venda nos EUA e no Reino Unido, por US$ 229,99, com disponibilidade a partir do dia 5 de agosto.

20190710182522.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Parece uma ótima solução de áudio, unindo qualidade e tecnologia. Infelizmente não dá para entregar produtos deste patamar por valores empolgantes. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!