×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google começa a vender os novos fones de ouvido Pixel Buds 2 nos EUA


     1.811 visualizações    Áudio    0 comentários
Google começa a vender os novos fones de ouvido Pixel Buds 2 nos EUA

O Google divulgou o lançamento dos novos fones de ouvido totalmente sem fios Pixel Buds 2, agora mais compactos e com suporte para tradução simultânea para mais de 40 idiomas.

Os fones se encaixam mais confortavelmente nas orelhas, tem drivers de 12 mm, resistência à água e suor e trazem microfones, alto-falantes e sensores aprimorados. Agora, há uma tecnologia que detecta quando o usuário move a mandíbula para compensar o som da fala e de ambientes com barulho; os microfones estão mais sensíveis e direcionados à voz do usuário; e o volume se adapta ao ambiente.

Além disso, os fones possuem o modo “fone perdido”, que emite um som alto para que o usuário encontre o dispositivo em algum lugar da casa, compatibilidade com o Google Assistente, sistema de emparelhamento ao abrir o estojo do dispositivo e bateria com autonomia de até cinco horas em funcionamento e de 24 horas no estojo.

Os novos fones de ouvido já estão à venda no mercado norte-americano, na cor branca, por US$ 179. Em breve, a empresa disponibilizará os fones nas cores laranja, verde e laranja.

 

Mais informações

Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!