Ir ao conteúdo

Harman lança no Brasil os novos fones de ouvido Bluetooth Heart Rate

       
 3.705 Visualizações    2 comentários

Fones de ouvido Heart Rate são voltados para praticantes de atividades físicas.

Harman lança no Brasil os novos fones de ouvido Bluetooth Heart Rate
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Harman, dona da marca JBL, anunciou o lançamento no Brasil dos novos fones de ouvido Bluetooth Heart Rate, desenvolvidos para praticantes de atividades físicas.

Os fones de ouvido monitoram a frequência cardíaca do usuário, são à prova de suor, trazem a tecnologia TwistLock, que impede que os fones caiam da orelha, têm microfone inline com três botões, possibilitando atender, realizar e gerenciar chamadas telefônicas, drivers com a tecnologia JBL Pure Bass e bateria com autonomia de até cinco horas. 

Segundo o fabricante, a frequência cardíaca é informada sempre que o usuário tocar o sensor localizado no fone direito ou através do aplicativo UA Record, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. O aplicativo mostra informações como calorias queimadas, número de passos e estatísticas sobre o desempenho do atleta. 

Além disso, os fones se conectam com a pulseira UA Band para acompanhar a freqüência cardíaca no próprio pulso e a comunicação com o smartphone permite controlar a reprodução de músicas diretamente neles.

Os fones de ouvido Heart Rate já estão à venda no Brasil, por R$ 1.299, incluindo a assinatura premium de um ano no MapMyRun, aplicativo fitness para controle da rotina de treinos.

O aparelho foi desenvolvido em parceria com a empresa Under Armour, especializada em roupas e equipamentos esportivos.

Heart-Rate.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×