Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huawei revela no Brasil a nova caixa de som inteligente Sound X

       
 805 Visualizações    0 comentários

A caixa de som vem com o recurso SMA (Speaker Active Matching, em inglês), que adapta os conteúdos reproduzidos para uma melhor reprodução.

Huawei revela no Brasil a nova caixa de som inteligente Sound X

A Huawei anunciou o lançamento no mercado brasileiro da nova caixa de som inteligente Sound X, desenvolvido em parceria com a companhia francesa Devialet.

A caixa de som pesa 3,5 kg, tem 200 mm de altura, 165 mm de diâmetro, áudio 360º, controles sensíveis ao toque na parte superior, dois subwoofers de 3,5 polegadas, resposta de frequência de 40 Hz a 40 kHz, potência total de 60 W e amplitude máxima de 20 mm. O dispositivo possui ainda processador MediaTek MT8518 de 1,5 GHz, 512 MiB de memória, 8 GiB de armazenamento, conectividade Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0, NFC e a tecnologia SMA (Speaker Active Matching, em inglês), que promete adequar os conteúdos reproduzidos à caixa de som para uma melhor reprodução.

A Huawei não informou a data de lançamento e o preço da nova caixa de som Huawei Sound X. Nos Estados Unidos, o dispositivo é vendido por US$ 284.

caixa.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!