Ir ao conteúdo

Fujifilm revela a câmera híbrida Instax Square SQ10

       
 3.768 Visualizações    0 comentários

A câmera traz dois botões de disparo: um no lado esquedo e outro no lado direito.

Fujifilm revela a câmera híbrida Instax Square SQ10
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Fujifilm revelou sua nova câmera fotográfica compacta Instax Square SQ10, que é híbrida, ou seja, digital e analógica ao mesmo tempo.

A câmera mede 119 x 47 x 127 mm, pesa 450 g, possui formato quadrado com bordas arredondadas, visor LCD de três polegadas e 460 mil pixels de resolução, sensor CMOS com filtro primário de cor e resolução de 1920 x 1920 pixels, lente de 28,5 mm com abertura de f/2.4, obturador com velocidades que variam de 1/29500 s a 1/2 s, sensibilidade ISO entre 100 e 600, zoom digital de 2,4x, memória interna para armazenar 50 fotografias, slot para cartão micro SD de 1 GiB, filtros semelhantes aos do Instagram, permitindo edições nas fotos, e a funcionalidade de imprimir as imagens na hora.

Além disso, a câmera utiliza o novo filme da marca, o Instant Film Instax Square, tem impressões com resolução de 800 x 800 pontos, área impressa de 62 x 62 mm, bateria interna alimentada através de porta USB e é ambidestra, pois traz dois botões de disparo, um no lado direito e outro no lado esquerdo.

A nova Fujifilm Instax Square SQ10 estará à venda no mercado norte-americano em maio deste ano, por US$ 279.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×