Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS lançará o novo computador para jogos Strix GL10DH no terceiro trimestre deste ano

       
 3.365 Visualizações    3 comentários

O computador tem resistência contra oscilações de tensão, vibração e temperaturas extremas.

ASUS lançará o novo computador para jogos Strix GL10DH no terceiro trimestre deste ano
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A ASUS informou o lançamento do novo computador de mesa para jogos Strix GL10DH, componente da divisão ROG (Republic of Games).

O computador mede 430 x 180 x 428 mm, pesa cerca de oito quilos, vem com painel lateral de acrílico opcional, processador Ryzen 7 3800X com oito núcleos, placa de vídeo GeForce RTX 2060 ou GeForce RTX 2070 e placa-mãe Prime B450M-K isolados na câmara principal. Ele traz até 32 GiB de memória DDR4 de 2666 MHz e até 512 GiB de armazenamento em SSD, situados em uma região de resfriamento separada, incluindo a fonte de alimentação.

O dispositivo possui ainda conectividade Wi-Fi 5 (IEEE 802.11ac), Wi-Fi MU-MIMO (opcional), Bluetooth 5.0, quatro portas SATA-600, oito portas USB 3.1 tipo A, uma porta DVI-D, uma porta Gigabit Ethernet e uma porta VGA, ventoinhas com rolamentos de esferas duplas, certificação IP5X de resistência à poeira, sistema de iluminação com 20 LEDs RGB e compatibilidade com os software Aura Sync e Armory Crate.

Além disso, o computador tem resistência contra oscilações de tensão, vibração e temperaturas extremas e possibilita a transmissão de jogos ao vivo simultaneamente para o público, gravação de cenas das partidas e comunicação por voz em separado entre colegas de equipe.

O novo computador de mesa ASUS Strix GL10DH estará à venda no terceiro trimestre de 2019. O preço ainda não foi revelado.

pc.jpg

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 4


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Com uma RTX 2070 faz até sentido mas a 2060 só para rodar em Full HD; em 4K fica comprometido e não compensaria o investimento.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente a Asus lançou um pc montado.

Não é uma maquina ruim, mas sem nenhum diferencial absolutamente.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, sdriver disse:

Basicamente a Asus lançou um pc montado.

Não é uma maquina ruim, mas sem nenhum diferencial absolutamente.

sim pensei quando li "Além disso, o computador tem resistência contra oscilações de tensão, vibração e temperaturas extremas" Eba vai vir com sistema de refrigeração em water cooler no gabinete de dissipação externa ao gabinete, mas nem isso de diferencial.

 

Ainda no sonho na espera de um gabinete, que tenha um controle de temperatura com um water cooler de dissipação externa que evite puxar ar se não esquentar, tudo pra não empoeira atua por dentro.

 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!