Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Endless anuncia os novos minicomputadores Mission One e Mission Mini

       
 3.214 Visualizações    1 comentário

Minicomputadores trazem o sistema operacional próprio Endless OS, baseado em Linux.

Empresa Endless anuncia os novos minicomputadores Mission One e Mission Mini
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A empresa norte-americana Endless, criadora do sistema operacional Endless OS, baseado em Linux e voltado para o público que não possui internet em casa, anunciou o lançamento dos minicomputadores Misson One e Mission Mini.

O Mission One tem processador Celeron N2807 com dois núcleos de 1,58 GHz, sistema operacional Endless OS, 2 GiB de memória DDR3L de 1.333 MHz, 500 GB de armazenamento, uma porta HDMI, uma porta VGA, uma porta Gigabit Ethernet, duas portas USB 2.0, uma porta USB 3.0, o tradicional conector de áudio de 3,5 mm, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0 e fonte de alimentação de 30 W.  

Já o Mission Mini traz processador Amlogic S805 com quatro núcleos ARM Cortex-A5 de 1,5 GHz, motor gráfico Mali-450, 2 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento em SSD, uma porta HDMI, uma porta Gigabit Ethernet, três portas USB 2.0, fonte de alimentação de 15 W e demais especificações iguais às do outro modelo. 

Os novos minicomputadores estarão à venda no mercado norte-americano a partir do dia 16 de janeiro de 2017. O Mission Mini custará US$ 129 e o Mission One, US$ 249.

Mission.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×