Ir ao conteúdo

Empresa Endless anuncia os novos minicomputadores Mission One e Mission Mini

       
 3.092 Visualizações    1 comentário

Minicomputadores trazem o sistema operacional próprio Endless OS, baseado em Linux.

Empresa Endless anuncia os novos minicomputadores Mission One e Mission Mini
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A empresa norte-americana Endless, criadora do sistema operacional Endless OS, baseado em Linux e voltado para o público que não possui internet em casa, anunciou o lançamento dos minicomputadores Misson One e Mission Mini.

O Mission One tem processador Celeron N2807 com dois núcleos de 1,58 GHz, sistema operacional Endless OS, 2 GiB de memória DDR3L de 1.333 MHz, 500 GB de armazenamento, uma porta HDMI, uma porta VGA, uma porta Gigabit Ethernet, duas portas USB 2.0, uma porta USB 3.0, o tradicional conector de áudio de 3,5 mm, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0 e fonte de alimentação de 30 W.  

Já o Mission Mini traz processador Amlogic S805 com quatro núcleos ARM Cortex-A5 de 1,5 GHz, motor gráfico Mali-450, 2 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento em SSD, uma porta HDMI, uma porta Gigabit Ethernet, três portas USB 2.0, fonte de alimentação de 15 W e demais especificações iguais às do outro modelo. 

Os novos minicomputadores estarão à venda no mercado norte-americano a partir do dia 16 de janeiro de 2017. O Mission Mini custará US$ 129 e o Mission One, US$ 249.

Mission.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×