×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador portátil para jogos AYANEO Next traz chip Ryzen 7 5800U ou 5825U


     1.363 visualizações    Consoles    0 comentários
Computador portátil para jogos AYANEO Next traz chip Ryzen 7 5800U ou 5825U

A companhia chinesa AYANEO anunciou o lançamento do novo computador portátil AYANEO Next, voltado para jogos, que ainda possui as versões AYANEO Next Advance e AYANEO Next Pro.

O AYANEO Next pesa 720 g, mede 267 x 112 x 30 mm, tem tela LCD IPS de sete polegadas com resolução de 1200 x 800, processador Ryzen 7 5825U com oito núcleos de até 4,5 GHz, 16 GiB de memória LPDDR4X, 1 TiB ou 2 TiB de armazenamento em SSD, conectividade Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, duas portas USB tipo C, uma porta DisplayPort 1.4, bateria de 4.100 mAh com duração de até seis horas, recarga rápida de 60 W, sistema operacional Windows 11 e a central de gerenciamento personalizada AYA Space. Ele traz ainda leitor biométrico, som estéreo, motor de vibração no eixo X e botões analógicos e gatilhos equipados com sensores Hall, que substituem os mecanismos tradicionais por magnetismo.

A versão Next Advance possui processador Ryzen 7 5800U com oito núcleos de até 4,4 GHz, 2 TiB de armazenamento em SSD e demais configurações idênticas às do modelo Next.

Já o Next Pro se diferencia por vir com 32 GiB de memória LPDDR4X e 2 TiB de armazenamento em SSD.

O novo computador portátil AYANEO Next será vendido no mercado norte-americano no final do mês de fevereiro de 2022, por preços entre US$ 1.315 e US$ 1.565, conforme a configuração e o modelo.

Console.jpg

Console lateral.jpg

Mais informações
  • Curtir 1

Notícias similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!