×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor ViewSonic X2000B-4K exibe imagens de 100 polegadas a 23 cm da superfície


     4.408 visualizações    Eletrônicos    0 comentários
Projetor ViewSonic X2000B-4K exibe imagens de 100 polegadas a 23 cm da superfície

A companhia norte-americana ViewSonic divulgou o lançamento do projetor compacto X2000B-4K, que funciona com tecnologia de fósforo a laser de última geração.

O projetor possui ajustes flexíveis de quatro cantos, lente de alcance de curta distância, permitindo a exibição de imagens de até 100 polegadas a 23 cm da superfície, resolução Ultra HD (3840 x 2160), brilho máximo de 2.000 lumens, 32 GiB de armazenamento, dois tweeters de 10 W, dois woofers de 15 W, som Dolby e DTS e correção de distorções por meio de 60 pontos de identificação.

Além disso, o dispositivo vem com a tecnologia Cinema SuperColor+, o recurso HDR/HLG de cobertura de 100% da gama de cores Rec.709 , portas Gigabit Ethernet, USB tipo A, HDMI 2.0 com ARC e DisplayPort versões 1.4 e 2.2, é compatível com a conectividade Wi-Fi e Bluetooth e tem duração de até 20 mil horas de uso.

A empresa não informou a data para início das vendas do projetor X2000B-4K, mas revelou que ele custará cerca de R$ 30 mil no mercado brasileiro.

Projetor.jpg

Mais informações

Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!