Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Empresa Wooting desenvolve o teclado mecânico com botões analógicos One

       
 3.064 Visualizações    3 comentários

A companhia holandesa Wooting desenvolveu o One, que mistura características de um teclado mecânico com botões analógicos.

Empresa Wooting desenvolve o teclado mecânico com botões analógicos One
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A companhia holandesa Wooting desenvolveu o One, que mistura características de um teclado mecânico com botões analógicos.

O teclado responde a diferentes níveis de pressão, tem um switch vermelho, mais sensível, ou mecanismos azuis com pontos de atuação ajustáveis, mecanismo que permite desligar os recursos analógicos e sistema de iluminação RGB.

A empresa informou que o One é compatível com a maioria dos jogos do mercado, que o detectará como um teclado convencional.

A Wooting está em campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter até o dia 23 de junho de 2016, com o objetivo de conseguir 30 mil euros. Até o momento, já foram arrecadados mais de 92 mil euros.

Os interessados podem contribuir com valores a partir de 100 euros para garantir uma unidade do Wooting One, que deverá ser enviado para qualquer país do mundo em novembro deste ano.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Já tinha visto esta notícia em um outro site estrangeiro, estou feliz por ter sido postada aqui também. Achei muito interessante esse teclado mecânico analógico e inclusive o preço dele está muito bom, se dermos uma analisada nos teclados mecânicos hoje disponíveis no mercado brasileiro veremos que esse teclado está bem barato pelo que ele possui. A unica coisa que me deixa pouco confortável é o fato de que caso eu compre ele terei que pagar um imposto absurdo para a alfandega.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só senti falta do teclado numérico do lado direito (que o encareceria mais, eu sei), mas o design minimalista não me incomoda, aliás prefiro assim, e nem precisava ter leds pra economizar mais... rs

A ideia é show de bola, ele até mostrou no Overwatch como se comporta.... Ao invés de calibrar a mira pelo mouse (o que nem sempre dá certo e você perde o hs) bastaria apenas um toque leve no teclado.

 

Estas campanhas kickstarter deveriam ter incentivo de todos os governos, justamente em não cobrarem taxas. O problema como já mencionado é pagar + 60% do valor fora o frete, este bichinho chegaria aqui por mais de 700 reais.   =/

Editado por Phoenyx

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que é tendencia no mundo de teclados mecânicos são os modelos reduzidos, grande parte dos teclados são no formato tk (também chamado de tenkeyless ou 80%) e alguns até mesmo apresentam apenas a parte em que se escreve que são os 60%.

 

Eu tive um pouco de dificuldade para me acostumar com o que uso atualmente, mas hoje está ok, o bom é que meu teclado numero ele existe, basta eu selecionar se quero usar o numérico ou as funções, grande parte do tempo uso somente as funções, mas se por algum motivo eu precisar usar o numérico por comodidade é só ativar o numlock (geralmente só ativo se estiver usando a calculadora pra alguma coisa eu preenchendo uma planilha do excel).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×