Ir ao conteúdo

Kingston revela novos periféricos HyperX para jogos

       
 4.651 Visualizações    1 comentário

Os novos periféricos têm diversos efeitos de iluminação.

Kingston revela novos periféricos HyperX para jogos
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A HyperX, divisão de jogos da Kingston, anunciou o lançamento do headset sem fio Cloud Fight, do teclado mecânico Alloy Elite RGB e do mouse Pulsefire Surge RGB.

O headset tem conchas auriculares flexíveis que giram em até 90 graus, drivers de 50 mm, operação na faixa de frequência de 2,4 GHz, autonomia de até 30 horas, microfone destacável com cancelamento de ruídos, controle para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo e certificações TeamSpeak e Discord. Ele é compatível com computadores, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro e suporta conexão de áudio analógica de três polos.  

O teclado possui estrutura em aço, botões de mídia, porta USB 2.0, controle de iluminação para acesso rápido, barra destacável para descanso de pulso, teclas extras texturizadas na cor titânio, as tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting, interruptores mecânicos Cherry MX Red, Blue ou Brown e retroiluminação personalizada através do software NGenuity, com três perfis de iluminação customizáveis, que podem ser salvos na memória do acessório.

Já o mouse traz sensor Pixart 3389 com configurações de até 16 mil DPI, botões com switches Omron, vida útil de até 50 milhões de cliques, efeitos de iluminação de 360º e seis teclas personalizáveis por meio do software NGenuity.

O novo teclado Alloy Elite RGB já está à venda no mercado brasileiro por R$ 899, exclusivamente no site KaBuM! por 60 dias. O headset Cloud Fight e o mouse Pulsefire Surge RGB serão lançados no Brasil no primeiro semestre deste ano, porém a data exata e os preços não foram informados.

 

 

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×