Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech anuncia nova versão do mouse G502 Lightspeed

       
 1.237 Visualizações    1 comentário

O mouse vem com tecnologia de carregamento magnético que suporta 800 ciclos de carga.

Logitech anuncia nova versão do mouse G502 Lightspeed
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Logitech anunciou o novo mouse sem fio G502 Lightspeed, trazendo o recém-lançado sensor Hero 16K com resolução de até 16.000 dpi.

O mouse pesa 114 g, mede 132 x 75 x 40 mm, tem compostos emborrachados, design de um endoesqueleto, parede externa mais fina do que as convencionais, processador ARM Cortex-M de 32 bits, 11 botões programáveis, tempo de resposta de 1 ms, sistema de iluminação RGB, bateria interna com autonomia de até 48 horas e a tecnologia de carregamento magnético que suporta 800 ciclos de carga.

O novo mouse está em pré-venda no mercado norte-americano por US$ 149,99.

A versão original do mouse G502 foi lançado em 2014.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Tenho o original de 2014, sem baitolagem RGB, o mouse é infinitamente melhor do que um Razer Imperator que tinha antes. E segue funcionando perfeito desde sempre.

Existe ao meu ver 2 problemas neste mouse. A carcaça emborrachada apesar de melhorar a pegada, para pessoas quem tem um nível mais alto de ácido úrico como eu, se transforma em uma goma de chiclete com o passar do tempo. E o peso do mouse, mesmo sem nenhuma das chumbadas colocadas é um pouco elevado demais. porém nada que tire o brilhantismo desse modelo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!