Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech revela os novos teclados mecânicos G915 Lightspeed Wireless e G815 Lightsync RGB

       
 3.205 Visualizações    0 comentários

Os teclados possuem cinco teclas macro programáveis.

Logitech revela os novos teclados mecânicos G915 Lightspeed Wireless e G815 Lightsync RGB

A Logitech divulgou o lançamento dos novos teclados mecânicos G915 Lightspeed Wireless e o G815 Lightsync RGB, trazendo interruptores GL de perfil baixo, nas variantes linear, tátil e clicky, e com metade da altura dos atuais.

O teclado G915 mede 475 x 150 x 22 mm, pesa 1025 g, é sem fio, possui cinco teclas macro programáveis, controle de mídia dedicado, roda de volume, força de aturação de 50 G, iluminação RGB com até 16,8 milhões de cores, conectividade Bluetooth, bateria com autonomia de até 30 horas e pode ser conectado ao computador por meio de um dongle usando a tecnologia Lightspeed.

E o modelo G815 pesa 1045 g, tem duas portas USB, força de atuação de 45 G e demais especificações iguais às do outro teclado, com exceção da conectividade Bluetooth.

Os novos teclados Logitech G915 e G815 estarão à venda ainda neste mês no mercado norte-americano por US$ 249,99 e US$ 199,99, respectivamente.

teclado.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!