Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft cria nova versão para jogos do mouse Pro IntelliMouse

       
 1.019 Visualizações    3 comentários

O novo mouse traz LED customizável.

Microsoft cria nova versão para jogos do mouse Pro IntelliMouse
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Microsoft divulgou o lançamento da nova versão do mouse Pro IntelliMouse, agora voltado para jogos, contendo LED customizável.

O mouse tem acabamento texturizado, taxa de atualização de 12.000 fps, sensor de até 16.000 dpi, velocidade de rastreamento de até 400 ips, o software de configuração Mouse e Teclado e cabo trançado.

O novo mouse Microsoft Pro IntelliMouse chegará às lojas norte-americanas nos próximos dias, nas cores preta e branca com degradê cinza, por US$ 59,99.

mouse.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


O melhor mouse que usei na vida é o que tenho aqui: o Intellimouse Explorer 3.0 da Microsoft. Comprei no Mercado Livre 3 unidades faz 1 ano, pois era resto de estoque numa loja da China e tinha um vendedor com eles à venda. Eles tem um defeito crônico que após 3~4 anos de uso, o botão esquerdo começa a dar cliques duplos, falhar, etc. 

 

Mas como é um  mouse que me apaixonei quando tive o primeiro em 2003, não tive dúvidas e comprei os 3 que o vendedor tinha. São uns preto black piano, com o logo da Microsoft e da SteelSeries, marca de acessórios para jogos.. por um bom tempo não me preocupo com mouse. O de 2003 que comprei funciona até hoje numa máquina reserva que tenho em casa, ele tem o bug do duplo clique às vezes, mas para um mouse de 2003 ainda funcionar, é porque é bom demais.


Se este novo seguir a qualidade dos antigos Intellimouse 3.0 que uso aqui, vai fazer o maior sucesso. Mouse encaixa perfeito na mão, não cansa, pode usar o dia inteiro que você não sente desconforto algum. Lembro que meio que aposentei meu 3.0 em 2011 quando tava dando muito duplo clique, tive uns 3 Logitech, Razer, etc e nenhum me acertei. Aí voltei para o 3.0 mesmo com bug até quando descobri esse lote de Intellimouse 3.0 black piano Microsoft/SteelSeries à venda e comprei todos. Se puderem, quando lançarem esses mouses da matéria testem a pegada deles, os movimentos, se forem bons como os antigos 3.0, galera vocês vão se apaixonar na hora.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Visitante

@simforoso meu colega tem um desse intellimouse 3.0, mas é um modelo recente. Inclusive testei hoje e é muito bom. Mostrei esse do artigo para ele e a única coisa que muda é o led customizável, de resto é tudo igual.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É basicamente o intellimouse explorer 3.0 com sensor atualizado, a galera do CS 1.6 adorava esse mouse.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!