Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer anuncia o novo teclado para torneios de jogos Huntsman Tournament Edition

       
 4.388 Visualizações    0 comentários

O teclado possui teclas Doubleshot em plástico PBT com durabilidade de até 100 milhões de cliques.

Razer anuncia o novo teclado para torneios de jogos Huntsman Tournament Edition

A Razer anunciou o lançamento do novo teclado Huntsman Tournament Edition, desenvolvido para jogadores profissionais e de esportes eletrônicos (esports).

O teclado usa interruptores ópticos Razer Linear Optical Switches, que oferecem maior precisão e velocidade de atuação em relação aos tradicionais, tem formato compacto, placa superior em alumínio, taxa de varredura de 1000 Hz, teclas Doubleshot em plástico PBT (polibutileno teraftalado) com durabilidade de até 100 milhões de cliques, anti-ghosting de dez teclas, teclas programáveis com gravação de macros em tempo real, força de 40 G, armazenamento híbrido integrado de até cinco perfis, retroiluminação RGB com sistema de personalização de 16,8 milhões de opções de cores, cabo USB tipo C removível em fibra trançada, modo Gaming e compatibilidade com o software Synapse 3.

O novo teclado Huntsman Tournament Edition já está à venda nos mercados norte-americano por US$ 129,99 e europeu por € 149,99.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!