Ir ao conteúdo

Razer lança o Mamba, mouse para jogos que funciona sem fio e sem bateria

       
 6.272 Visualizações    3 comentários

Tanto o mouse quanto o mousepad possuem retroiluminação Razer Chroma.

Razer lança o Mamba, mouse para jogos que funciona sem fio e sem bateria
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Razer anunciou o lançamento do novo mouse para jogos Mamba, com a tecnologia de energia HyperFlux, que possibilita seu funcionamento sem fio e sem bateria.

Para a tecnologia funcionar, o mouse vem com o mousepad Firefly HyperFlux, que produz um campo eletromagnético de transferência de energia.   

O mouse mede 124,7 x 70,1 x 43,2 mm, pesa 96 g, possui design ergonômico para a mão direita com alças laterais de borracha, sensor óptico de 5 G com 16 mil DPI, aceleração de 50 G, velocidade de rastreamento de até 450 polegadas por segundo, nove botões programáveis Hyperesponse, taxa de varredura de 1 kHz, switches mecânicos e roda de rolagem tátil.

Além disso, o mouse traz cabo de 2,1 m para uso com fio, o recurso AFT (Adaptive Frequency Technology) de sinal sem fio entre o mouse e o computador através de escaneamento adaptativo, opera na faixa de frequência de 2,4 GHz, retroliluminação Chroma com mais de 16,8 milhões de cores personalizáveis e o software Synapse 3 (Beta) ativado.

Já o mousepad pesa 643 g, mede 355 x 282,5 x 12,9 mm, tem superfície dupla de tecido, base de borracha antiderrapante e retroiluminação Chroma.  

O novo mouse Mamba com o mousepad Firefly HyperFlux já estão à venda no mercado norte-americano por US$ 249. Não há informações sobre a disponibilidade dos produtos no Brasil.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Muito interessante, achei bem legal... E desnecessário. Além de que, obviamente, terá preço completamente sem noção, típico dos produtos dessa marca.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×