Ir ao conteúdo

Razer revela no Brasil novos mouses da linha Lancehead

       
 4.449 Visualizações    3 comentários

Novos mouses têm memória híbrida integrada e em nuvem.

Razer revela no Brasil novos mouses da linha Lancehead
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Razer revelou o lançamento no Brasil do mouse para jogos sem fio Lancehead, o primeiro com a nova tecnologia de frequência adaptativa para desempenho competitivo Adaptive Frequency Technology (AFT).

O mouse tem design ambidestro com laterais emborrachadas, memória híbrida integrada e em nuvem, sensor a laser 5G de 16.000 DPI, aceleração de 50G, rastreamento de 210 polegadas por segundo, ultrapolling de 1000 Hz, banda de 2,4 GHz, switches mecânicos da Omron, durabilidade de 50 milhões de cliques, ajuste de sensibilidade on-the-fly, botão de rolagem tátil para jogos, dois botões DPI, sistema customizável de retroiluminação Razer Chroma com 16,8 milhões de cores, nove botões programáveis independentes com o recurso Hyperesponse, habilitação para o software Razer Synapse pro (Beta), cabo USB trançado de recarga com 2,1 m, bateria com autonomia de até 24 horas e peso de 111 g.

Além disso, a Razer disponibilizará também uma versão do mouse Lancehead com fio, o Lancehaed Tournament Edition. A diferença é que o modelo com fio possui sensor óptico especial para e-Sports com 16.000 DPI e velocidade de rastreamento de 450 IPS, com precisão de resolução de 99,4%.

O mouse Razer Lancehead será vendido no mercado brasileiro em julho, enquanto o Lancehead Tournament Edition estará disponível em junho. As datas exatas de lançamento e os preços não foram revelados.

Lancehead 3.jpg

Lancehead.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


O mouse tem um design e especificações bem interessantes... porém ainda prefiro Logitech! Razer é muito caro e alem do mais não conseguem fazer mouses que a pilha dure 1 ano. Lastimável isso em Razer... eu quero algo durável e de qualidade não uma arvore de natal com autonomia de apenas 24h pra jogar :( 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre digo, o Brasil é um país perdido para comprar esse tico de coisa, muito imposto onerando o valor do produto, ICMS, Imposto de importação entre outros, em resumo, vamos admirar o produto e ver alguns videos na net e se contentar, até porque pagar 500, 600, 1000 reais em u mouse da razer, você tem probleminha amigo. Concordo com @Felipe Censi Krüger a Logitech é superior a Razer, eu tenho um G300 mouse excelente, paguei 140 reais nele e não tenho o que reclamar.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×