Ir ao conteúdo

Thermaltake divulga o teclado para jogos X1 RGB Cherry MX com switches Silver ou Blue

       
 4.772 Visualizações    0 comentários

O teclado traz aplicativo para smartphone ou tablet com controle de reconhecimento de voz.

Thermaltake divulga o teclado para jogos X1 RGB Cherry MX com switches Silver ou Blue
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Thermaltake divulgou o lançamento do novo teclado para jogos X1 RGB Cherry MX, com interruptores mecânicos Silver Speed ou Blue.

No modelo com o switch Silver, a força de atuação é de 45 G e o ponto de atuação é de 1,2 ± 0,4 mm, enquanto com o interruptor Blue tem força de atuação de 50 G e ponto de atuação de 2,2 ± 0,6 mm.  

O teclado pesa 1.598 g, mede 464,9 x 170,5 x 40,3 mm, possui conexão USB, sensação tátil otimizada, seis perfis, seis teclas multimídia, teclas antighosting, gravação de macro on-the-fly, 4 MiB de memória, taxa de varredura de 1 kHz, iluminação RGB com 16,8 milhões de cores, doze efeitos de luzes e cinco níveis de brilho personalizáveis.

Além disso, o teclado traz descanso magnético de pulso destacável, interruptores com vida útil de 50 milhões de cliques, aplicativo para smartphone ou tablet com controle de reconhecimento de voz, controlador de multimídia e de volume, compatibilidade com o software Sync de sincronização entre vários dispositivos e cabo de 1,8 m.    

O novo teclado X1 RGB Cherry MX Silver Speed tem preço sugerido de US$ 139,99 e o X1 RGB Cherry MX Blue custa US$ 129,99. Ambos os modelos já estão disponíveis no mercado norte-americano.

 

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×