Ir ao conteúdo

Thermaltake lança o novo teclado mecânico para jogos Cherry MX X1 RGB

       
 1.504 Visualizações    1 comentário

O teclado possui chaves Cherry MX Silver ou Blue.

Thermaltake lança o novo teclado mecânico para jogos Cherry MX X1 RGB
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Thermaltake revelou o lançamento do novo teclado mecânico para jogos Cherry MX X1 RGB, que vem com aplicativo de smartphone projetado exclusivamente com inteligência artificial (IA), controlado por voz para acessar funções de luz e macro essenciais. O aplicativo inclui ainda o modo Virtual Game Controller (VGC) para jogo móvel.

O teclado mede 464,9 x 170,5 x 40,3 mm, pesa 1598 g, possui chaves Cherry MX Silver ou Blue, seis perfis, seis teclas multimídia, força de atuação de 45 G (Silver) e 50 G (Blue), taxa de 1000 Hz, vida útil de 50 milhões de cliques, descanso de punho destacável, iluminação RGB com 16,8 milhões de cores e 12 efeitos de luzes dinâmicas e compatibilidade com todos os sistemas de refrigeração da marca.

O Thermaltake Cherry MX X1 RGB já está à venda no mercado norte-americano por US$ 139,99 (Silver) e US$ 129,99 (Blue). 

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Interessante... pelo menos usa o padrão 1,25x3  6,25 1,25 x4. Algo que a maioria dos teclados mecânicos que se dizem "gamer" erram e feio. É um terror não poder achar keycap ou sofrer pra achar modelos compatíveis.

Problema é que só tem duas opções de switch. MX cherry, silver e blue... as duas são meio complicadas e com aplicações muito distintas. Uma muito voltada pra digitação e outra muito sensível.

Controle de mídia é uma boa!

Customização rgb bacana,

Só uma porta USB 2.0 (mancada heim!) e uma saída de áudio...

Se for considerar o preço e o apelo "gamer" tá bem salgado considerando outras opções que se tem por aí, 139 doletas, é possível ir pra um ducky, daskeyboard e outras marcas lá fora que tem produtos bem mais parrudos e interessantes! Menos coloridos mas com outras vantagens, como keycaps de maior qualidade.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×