Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS revela seu novo gabinete torre média ROG Strix Helios

       
 2.355 Visualizações    1 comentário

O gabinete tem sistema de iluminação aRGB na parte frontal e no logotipo da marca.

ASUS revela seu novo gabinete torre média ROG Strix Helios
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A ASUS divulgou o lançamento do novo gabinete torre média Strix Helios, componente da sua linha para jogos ROG (Republic of Games).

O gabinete pesa 17,8 kg, mede 249 x 564 x 592 mm, tem acabamento em metal escovado, vidro temperado, sistema de iluminação aRGB na parte frontal e no logotipo da marca com conector de três pinos, que pode ser ligado à placa-mãe para sincronizar os efeitos de luz com outros componentes, suporte a placas-mãe até o formato E-ATX, dez slots de expansão, três ventoinhas de 140 mm no painel frontal e uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro.

Além disso, o gabinete vem com duas baias combo de 2,5 ou 3,5 polegadas, quatro baias para unidades de armazenamento de 2,5 polegadas, quatro portas USB 3.1, uma porta USB 3.1 tipo C, suporte para até três ventoinhas de 120 mm ou 140 mm no painel frontal, duas ventoinhas de 140 mm ou três de 120 mm no painel superior e uma ventoinha de 140 mm ou 120 mm no painel traseiro. O gabinete também suporta radiadores de até 420 mm de comprimento no painel frontal, de até 360 mm no painel superior e até 140 mm no painel traseiro.

A empresa ainda não informou a data exata do lançamento nem o preço do novo gabinete ROG Strix Helios.

P_setting_000_1_90_end_500.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×