Ir ao conteúdo

DeepCool anuncia seu novo gabinete ultralargo para jogos New Ark 90

       
 5.336 Visualizações    2 comentários

O gabinete vem com tubo transparente de água externo com medidor de vazão.

DeepCool anuncia seu novo gabinete ultralargo para jogos New Ark 90
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A companhia DeepCool anunciou o lançamento do seu novo gabinete ultralargo New Ark 90, voltado para jogos, que vem com vidro temperado em três lados e sistema de refrigeração líquida embutido com radiador de 280 mm.

O gabinete mede 545,5 x 232 x 530 mm, pesa 14,3 kg, tem acabamento anodizado nas partes interna e externa, suporte a placas-mãe até o formato E-ATX de 305 mm, oito slots de expansão, seis baias para discos rígidos, sendo três de 3,5 polegadas e três de 2,5 polegadas, duas portas USB 3.0, uma entrada tradicional de áudio, um microfone e um controlador de iluminação RGB para diversos componentes como ventoinhas, sistema de refrigeração a água e painel superior.

Além disso, o gabinete traz uma ventoinha de 140 mm no painel traseiro e três ventoinhas de 140 mm no painel lateral (todas com iluminação RGB), espaço para três ventoinhas de 120 mm no painel frontal e três ventoinhas de 120 mm no painel superior, tubo transparente de água externo com medidor de vazão, suporta placas de vídeo de até 310 mm de comprimento quando montadas na horizontal ou de até 400 mm na vertical, fonte de alimentação de até 200 mm, cooler para processadores de até 186 mm e radiador de até 360 mm.

O novo gabinete DeepCool New Ark 90 estará à venda no mercado norte-americano em fevereiro deste ano, por US$ 300.

01.jpg

06.jpg

08.jpg

04.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 6


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×