Ir ao conteúdo

Thermaltake anuncia novo gabinete View 22 Tempered Glass Edition com painel frontal curvo

       
 15.759 Visualizações    5 comentários

O gabinete tem compatibilidade com sistema de resfriamento a ar ou líquido.

Thermaltake anuncia novo gabinete View 22 Tempered Glass Edition com painel frontal curvo
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Thermaltake anunciou o lançamento do novo gabinete torre média View 22 Tempered Glass Edition, com painel frontal curvo e simplificado e lateral esquerda com vidro temperado de quatro milímetros de espessura.

O gabinete mede 467 x 223 x 491 mm, pesa 6,95 kg, suporta placas-mãe nos formatos Mini-ITX, Micro-ATX e ATX, possui sete slots de expansão, duas baias de disco rígido de 2,5 polegadas, duas baias de disco rígido de 2,5 ou duas de 3,5 polegadas (atrás da bandeja da placa-mãe), uma ventoinha de 120 mm na parte traseira, duas portas USB 3.0 e o tradicional conector de áudio.

Ele traz ainda suporte para três ventoinhas de 120 mm, duas ventoinhas de 140 mm ou um radiador de até 360 mm no painel frontal; três ventoinhas de 120 mm, duas ventoinhas de 140 mm ou um radiador de até 360 mm no painel superior; e uma ventoinha de 120 mm ou um radiador de 120 mm no painel traseiro.

Além disso, o gabinete suporta coolers para processador de até 160 mm de altura, placa de vídeo de até 400 mm de comprimento, tampa para embutir cabos, filtros para proteger da poeira e compatibilidade com sistema de resfriamento a ar ou líquido. 

A Thermaltake não informou a data exata do lançamento nem o preço do gabinete View 22 Tempered Glass Edition.

main.jpg

pic1.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2
  • Amei 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Olá @Flavia Dutra obrigado pelo seu artigo. Não tem como eu passar por uma publicação que menciona a Thermaltake com a fabricação de gabinetes sem argumentar, então já vou complementando com o meu depoimento sobre a marca e o modelo em questão.

 

Tenho a dizer que a Thermaltake em matéria de gabinetes sempre me serviu muito bem. Atualmente possuo um T31 e estou com ele desde 16/03/2015, são quase 3 anos e posso dizer que a experiencia com ele sempre foi surpreendente, ele no começo me servia com um hardware simples e bem modesto (i3, 660TI e P8h61) e já passou uma GPU com um absurdo de tamanho que geralmente da trabalho em muitos gabinetes por ai no mercado a GTX 1070 G1 Gaming, quem tem sabe, porém o T31 brincou com ela e mesmo instalada ficou sobrando espaço. Hoje contempla um (i7 7ª, 1070 EVGA, Asus Z170, WC, SSD, HD, 6 fans Corsair para o gabinete) e ainda tem espaço para montar outro hardware dentro dele e é incrível como ele parece novo de fábrica após quase 3 anos de utilização constante, ainda com o espaço gigantesco para o Cable Management que adoro fazer em toda máquina que eu abro (acho que é um vício, a organização de cabos).

Com certeza este modelo View 22 vem bem mais melhorado, invocado e com qualidade ainda melhor. Seguindo a linha de construção dos outros modelos como o T31, eu falo com firmeza: design elegante, com essa pegada clean, materiais nobres, qualidade com exagero sem sombra de dúvidas. Se eu tivesse a necessidade (não tenho, pois o T31 vai andar comigo por um bom tempo) o View 22 seria a minha próxima aquisição.

 

Parabéns pelo artigo Flavia, sempre bem elaborado. Em anexo a ilustração do T31 e em breve postarei uma foto com meu hardware para comprovar a integridade das minhas palavras.

2180806-a.jpg

 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavia Dutra Só uma correção, ele possui duas portas USB 3.0 e não 2.0 como descrito. Fui procurar à respeito dele no site oficial pois se realmente oferecesse somente o USB 2.0 ia perder uma imensidão de possíveis compradores! :)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×