Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake anuncia o novo gabinete gabinete torre completa A700 TG

       
 6.588 Visualizações    4 comentários

O gabinete traz painel frontal de alumínio e painéis laterais de vidro temperado.

Thermaltake anuncia o novo gabinete gabinete torre completa A700 TG

A Thermaltake anunciou o lançamento do novo gabinete torre completa A700 TG, trazendo painel frontal de alumínio e os dois painéis laterais de vidro temperado de cinco milímetros de espessura.

Um dos destaques do produto é um sistema que permite a instalação da placa de vídeo paralelamente à placa-mãe, através de um adaptador, de modo a  melhorar o fluxo de ar, ocultar cabos e diminuir o peso da placa de vídeo sobre a placa-mãe.

O gabinete mede 582 x 294 x 596 mm, pesa 20,05 kg, suporta placas-mãe Mini-ITX, microATX, ATX e E-ATX, tem oito slots de expansão, uma ventoinha de 140 mm no painel traseiro, uma ventoinha de 140 mm no painel frontal, quatro baias de 2,5 ou 3,5 polegadas na gaiola para para discos rígidos, seis baias de 2,5 ou três de 3,5 polegadas atrás da bandeja da placa-mãe, uma baia de 2,5 ou 3,5 polegadas sobre a divisória do compartimento da fonte de alimentação, duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma porta USB tipo C e compatibilidade com sistema de resfriamento a ar ou líquido.

Além disso, o gabinete suporta três ventoinhas de 120 mm, três de 140 mm, duas de 200 mm ou radiador de até 420 mm de comprimento no painel frontal, três ventoinhas de 120 mm, duas de 140 mm, duas de 200 mm ou radiador de até 360 mm no painel superior, uma ventoinha de 120 mm ou uma de 140 mm no painel traseiro, duas ventoinhas de 200 mm ou radiador de até 240 mm de comprimento no painel inferior, e radiador de até 420 mm de comprimento no painel direito.

O produto também suporta cooler para processadores de até 200 mm de altura, placas de vídeo com até 310 mm (com a gaiola para discos rígidos instalada) ou 410 mm (com a gaiola para discos rígidos removida) e fontes de alimentação com até 220 mm de profundidade.

O novo gabinete Thermaltake A700 TG já está disponível nos mercados norte-americano, europeu e australiano por US$ 339,90.

Thermaltake A700 Aluminum Tempered Glass Edition Full Tower Chassis Now Available_2.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Deve seguir a linha desse aqui:

Preço desse aqui: R$ 1.928,56

 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cool! Lindo esse gabinete, permite uma montagem muito clean! Flavia essa medida 582 x 294 x 596 seria C x L x A ?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2019 às 12:58, WandersonPerin disse:

Cool! Lindo esse gabinete, permite uma montagem muito clean! Flavia essa medida 582 x 294 x 596 seria C x L x A ?

Sim ! 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!