Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake revela o novo gabinete torre completa para jogos Level 20

       
 3.324 Visualizações    1 comentário

O gabinete tem desenho modular em três câmaras separadas (placa-mãe, fonte de alimentação e refrigeração líquida/baias de armazenamento).

Thermaltake revela o novo gabinete torre completa para jogos Level 20
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

Em comemoração aos seus 20 anos, a Thermaltake divulgou o lançamento do novo gabinete para jogos torre completa Level 20, com desenho modular em três câmaras separadas (placa-mãe, fonte de alimentação e refrigeração líquida/baias de armazenamento), sistema de iluminação com comandos de voz e janelas de vidro temperado de 4 mm.

O gabinete é feito em alumínio, mede 732 x 280 x 688 mm, pesa 32 kg, suporta placas-mãe E-ATX e tem 10 slots de expansão, sendo dois acessíveis através de um cabo de expansão que acompanha o produto, para que a placa de vídeo seja instalada lateralmente, para ficar totalmente visível através da janela do gabinete.

A câmara da placa-mãe suporta coolers para processadores de até 200 mm de altura e placas de vídeo de até 310 mm de comprimento. A câmara da fonte de alimentação suporta fontes de até 220 mm de profundidade.

O gabinete suporta um total de onze dispositivos de 3,5 ou 2,5 polegadas, sendo seis na parte traseira da câmara da placa-mãe, dois na parte frontal da câmara da placa-mãe e três na câmara para refrigeração líquida/baias de armazenamento.

O gabinete vem com três ventoinhas Riing Plus RGB de 140 mm, duas fitas de LED e um controlador digital de iluminação, com suporte a comandos de voz. Na câmara da placa-mãe é possível instalar três ventoinhas de 120 mm ou duas de 140 mm no painel frontal (suportando radiadores de até 360 mm) e uma ventoinha de 120 mm ou de 140 mm no painel traseiro (suportando radiadores de até 140 mm). Há ainda suporte para quatro ventoinhas de 120 mm ou três de 140 mm (suportando radiadores de até 480 mm) no painel direito da câmara de refrigeração líquida/baias de armazenamento.

Ele traz ainda quatro portas USB 3.0, uma porta USB 3.0 tipo C e conectores de entrada de microfone e saída para fones de ouvido.

O novo gabinete Thermaltake Level 20 já está à venda no mercado norte-americano por US$ 999,99.

 

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×