×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Ball: The Breakers terá período de testes em agosto de 2022


     1.312 visualizações    Jogos    0 comentários
Dragon Ball: The Breakers terá período de testes em agosto de 2022

O estúdio Bandai Namco anunciou o lançamento do novo jogo de luta e sobrevivência Dragon Ball: The Breakers para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S e computador.

No jogo, com modo multiplayer assimétrico, pessoas comuns são capturadas misteriosamente e se encontram em uma fenda temporal, com tempo e lugares de Dragon Ball misturados. Os sobreviventes não têm poderes, mas contam com a ajuda dos Patrulheiros do Tempo, do universo de Xenoverse, para derrotar os vilões e escapar desse mundo.

O título receberá um teste de rede fechado para computador, PS4, Xbox One e Switch, com inscrições nos dias 5 e 6 de agosto deste ano, diretamente no site da Bandai Namco.

Durante o período de testes, os jogadores assumirão a papel de um dos invasores, que tenta dominar um determinado planeta, usando evoluções e poderes para atingir o objetivo, ou um dos sete sobreviventes, que deve fugir da fenda temporal utilizando a Super Máquina do Tempo. Os sobreviventes podem ainda usar as Transferas, que contêm almas de super guerreiros, com habilidade especiais para combater o invasor. Serão disponibilizados os invasores Cell e Freeza e os sobreviventes Bulma e Oolong.

O novo jogo Dragon Ball: The Breakers estará disponível no dia 14 de outubro deste ano, porém os preços ainda não foram divulgados.

 

Mais informações

Notícias similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!