Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do animal virtual Tamagotchi On traz conectividade Bluetooth

       
 1.551 Visualizações    0 comentários

O brinquedo vem com aplicativo que oferece o dinheiro virtual Gotchi Points para ser usado na loja virtual.

Nova versão do animal virtual Tamagotchi On traz conectividade Bluetooth
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Bandai America anunciou o lançamento da nova versão do seu bichinho virtual, o Tamagotchi On, agora trazendo conectividade Bluetooth para interagir com outros dispositivos.

O brinquedo tem tela LCD de 2,25 polegadas, três botões na parte frontal, sensor infravermelho e um aplicativo para smartphones, possibilitando acesso a eventos sazonais e jogos, bem como ao dinheiro virtual Gotchi Points para ser usado na loja virtual. O software funciona também como uma rede de comunicação entre amigos, de troca de presentes e para a criação de novas gerações dos animais, que ganham características físicas dos antecessores.

O novo Tamagotchi On está em pré-venda no mercado norte-americano por US$ 60, com disponibilidade a partir de julho deste ano.

O primeiro modelo do Tamagotchi foi lançado em 1996. O brinquedo permite aos usuários criar um animal de estimação virtual a partir de um ovo, alimentando-o e cuidando dele à medida que envelhece.

gear-inline-tamagotchi-and-babies.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!