Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo jogo brasileiro Sword Legacy: Omen deverá ser lançado em maio de 2018

       
 1.800 Visualizações    0 comentários

O jogo é um prólogo que precede a era do Rei Arthur.

Novo jogo brasileiro Sword Legacy: Omen deverá ser lançado em maio de 2018
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

Os estúdios brasileiros Firecast Studio e Fableware Narrative desenvolveram o jogo Sword Legacy: Omen, um RPG para computador.

O jogo é um prólogo que precede a era do Rei Arthur, o jogador comandará Uther Pendragon em busca da espada Excalibur, tem oito personagens, cada um com um estilo e classe, que poderão ser escolhidos para auxiliar na história, cenário interativo e mecânicas complementares que impactam umas às outras.   

Segundo Arthur Protasio, co-diretor criativo e diretor de narrativa do jogo, ele combina animações clássicas, épicas, lendas medievais e estratégias desafiadoras, que encarregam o jogador de dar vida aos personagens e a história através das suas decisões táticas. 

Recentemente, a desenvolvedora inglesa Team 17 e a Good Game Comunicação se juntaram aos estúdios para aprimorar o jogo.

O novo jogo Sword Legacy: Omen ainda não tem data de lançamento e preço divulgados, porém estima-se que ele comece a ser vendido a partir de maio deste ano.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×