Ir ao conteúdo

Novo jogo Kingdom Come: Deliverance estará disponível a partir do dia 13 de fevereiro

       
 4.009 Visualizações    0 comentários

O jogo apresenta uma reconstrução detalhada do século 15, com armas e equipamentos característicos do período.

Novo jogo Kingdom Come: Deliverance estará disponível a partir do dia 13 de fevereiro
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A desenvolvedora Warhorse Studios anunciou o lançamento do novo jogo Kingdom Come: Deliverance para computador, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo, publicado pelo estúdio Deep Silver, é um RPG de ação em primeira pessoa e em mundo aberto.

A história acontece em 1403, no Reino da Boêmia, um estado do Império Romano, atual República Tcheca. O jogador assume o papel de Henry, jovem ferreiro que entra no meio de uma disputa familiar pelo trono da Boêmia: após a morte do rei Charles IV, o filho mais velho Wenceslas é coroado, mas acabou prisioneiro de seu meio-irmão Sigismund, conhecido como Red Fox, líder de um exército que espalhou o caos pela região. Após a perder a família e amigos após um incêndio em sua aldeia, Henry busca vingança como integrante da equipe de Lord Radzig Kobyla.    

No jogo, o personagem cria sua trajetória personalizada, cujo futuro se altera conforme as decisões. Além disso, o título apresenta uma reconstrução detalhada do século 15, com armas e equipamentos característicos do período.  

O novo jogo Kingdom Come: Deliverance estará à venda a partir do dia 13 de fevereiro de 2018, por R$ 149,99 para computador e R$ 249,99 para consoles. 

 

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×