Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apple anuncia seus novos serviços Apple TV+ e Arcade

       
 1.127 Visualizações    2 comentários

Os serviços funcionarão por meio do sistema operacional iOS, do Mac ou da Apple TV.

Apple anuncia seus novos serviços Apple TV+ e Arcade
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Apple anunciou o lançamento da Apple TV+, nova plataforma de streaming de filmes e séries, e do serviço de assinatura de jogos Arcade.

A Apple TV+ contará com conteúdos originais, como “Amazing Stories”, com a apresentação de Steven Spielberg; a série dramática “The Morning Show”, com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell; “For All Mankind”, estrelado por Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”); “See”, com Jason Momoa (“Aquaman”) e Alfre Woodard (do seriado “Luke Cage”); e programas em parceria com Oprah Winfrey. Além disso, a plataforma oferecerá serviços da HBO, da CBS e da Showtime.

A nova plataforma Apple TV+ funcionará no aplicativo Apple TV, compatível com smart TVs de diversas marcas. O aplicativo estará disponível a partir de maio deste ano, enquanto a Apple TV+ será lançada no terceiro trimestre de 2019 em mais de 100 países, incluindo o Brasil. O valor da mensalidade ainda não foi revelado.

Já o Arcade permite que usuários tenham acesso a 100 jogos, alguns exclusivos, que serão baixados integralmente e sem a exibição de anúncios. Eles podem ser jogados de modo offline e por até seis pessoas.

Alguns títulos que farão parte do serviço Arcade são: Where Cards Fall, The Pathless, LEGO Brawls, Hot Lava, Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, Beyond a Steel Sky, Mr. Turtle, Frogger in Toy Town, No Way Home, Down in Bermuda, Sayonara Wild Hearts, Sonic Racing, Doomsday Vault, Monomals, Enter The Construct,Overland, Winding Worlds, Kings of the Castle, entre outros.

O novo Apple Arcade será lançado entre setembro e dezembro deste ano em cerca de 150 países. O preço da mensalidade também não foi informado.

Ambos os serviços funcionarão por meio do sistema operacional iOS, do Mac ou da Apple TV.

 

 

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Infelizmente MAIS um sistema de streaming. Vejo que se eu quiser ver meus programas preferidos, vou ter que ficar assinando vários serviços :c

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple vai tentar entrar no ramo de games de novo? nossa! não espero que fracasse como o pinpin

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!