Ir ao conteúdo

Empresa australiana cria o projetor portátil ET Mini

       
 3.370 Visualizações    0 comentários

O ET Mini projeta telas de até 120 polegadas.

Empresa australiana cria o projetor portátil ET Mini
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A empresa australiana AcTek desenvolveu o ET Mini, um projetor portátil compatível com a conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

O projetor funciona com a tecnologia de projeção DLP (Processamento Digital de Luz, da sigla em inglês). Nele, as imagens são criadas por espelhos microscópicos organizados em uma matriz sob um chip semicondutor, chamado DMD.

O ET Mini tem ainda dois canais de áudio, bateria recarregável com autonomia de até duas horas, projeta uma tela de até 120 polegadas, permite a realização de streaming de conteúdos, pode ser ajustado nos ângulos de 0º a 90º e espelhar a tela de dispositivos com os sistemas operacionais Android e iOS.

A AcTek está em campanha até o dia 9 de maio de 2017 no site de financiamento coletivo Kickstarter com a meta de conseguir AU$ 39 mil. Até o momento, já foram arrecadados quase AU$ 50 mil.

O ET Mini custa AU$ 329 e tem entrega estimada para junho deste ano.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×