Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI anuncia a placa-mãe X399 SLI Plus com suporte aos processadores Ryzen Threadripper

       
 2.924 Visualizações    1 comentário

A placa-mãe foi desenvolvida para criadores de conteúdo e é voltada para o uso em estações de trabalho.

MSI anuncia a placa-mãe X399 SLI Plus com suporte aos processadores Ryzen Threadripper
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A MSI anunciou o lançamento da nova placa-mãe X399 SLI Plus, desenvolvida para criadores de conteúdo, voltada para o uso em estações de trabalho e com suporte aos processadores Ryzen Threadripper.

A placa-mãe possui dissipadores de calor revestidos, componentes da classe militar 6, é baseada no soquete TR4 e no chipset X399, usa o formato ATX, tem oito slots de memória com quatro canais DDR4 de até 128 GiB e até 3.600 MHz, quatro slots PCI Express x16 e dois slots PCI Express x1, todos com proteção Steel Armor contra danos causados por placas gráficas pesadas.

Além disso, a placa-mãe possui oito portas SATA-600, três slots M.2, seis portas USB 2.0, duas portas USB 3.1, sendo uma tipo C, codec de áudio Realtek ALC1220, sistema de iluminação Mystic Light RGB e compatibilidade com a realidade virtual e os recursos DirectX 12, SLI, CrossFire, DDR4 Boost, Audio Boost 4 e X-Boost.

A empresa não revelou a data de lançamento nem o preço da placa-mãe X399 SLI Plus, porém estimativas indicam que ela deve estar disponível até o final deste mês.

depois2.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×