Ir ao conteúdo

Lenovo lança no Brasil o notebook dois em um Yoga 520

       
 4.176 Visualizações    0 comentários

O Yoga 520 permite quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda.

Lenovo lança no Brasil o notebook dois em um Yoga 520
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Lenovo anunciou o lançamento no mercado brasileiro do notebook dois em um Yoga 520, que possui leitor de impressões digitais e compatibilidade com o recurso Windows Hello.

A tela do dispositivo gira 360º e permite quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda.

O notebook tem tela sensível ao toque de 14 polegadas com resolução HD (1366 x 768), processador Core i7-7500U de 2,7 GHz, até 16 GiB de memória DDR4 de 2.133 MHz, armazenamento de até 1 TiB em disco rígido ou de 256 GiB em SSD, sistema operacional Windows 10 Home, alto-falantes Harman com áudio Dolby Audio Premium, leitor de cartões quatro em um, uma porta HDMI, duas portas USB 3.0, uma porta USB 3.0 tipo C, teclado retroiluminado por LED e bateria de 35 Wh com autonomia de até 10 horas.    

Além disso, o notebook tem como opcional a caneta Active Pen, com recurso Windows Ink, que possibilita escrever e desenhar com precisão diretamente na tela. Essas anotações podem ser sincronizadas ao assistente virtual Cortana.

O novo notebook Lenovo Yoga 520 já está à venda no Brasil, na cor platinum, por preços a partir de R$ 4.249. A Active Pen custa R$ 249.

lenovo-yoga-520-14-feature2-active-pen.png

subseries-feature-lenovo-yoga-520-14-grey-4.png

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×