×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Predator Helios 300 SpatialLabs Edition tem tela 3D estereoscópica


     3.951 visualizações    Portáteis    1 comentário
Notebook Acer Predator Helios 300 SpatialLabs Edition tem tela 3D estereoscópica

A Acer apresentou seu novo notebook para jogos Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, contendo tela 3D estereoscópica, que funciona sem a necessidade de óculos específicos.

O notebook tem tela de 15,6 polegadas com resolução 4K (3860 x 2140), processador Core i9 de 12ª geração, chip gráfico GeForce RTX 3080, 32 GiB de memória DDR5 de 4.800 MHz, até 2 TiB de armazenamento, conectividade Wi-Fi 6E, portas HDMI 2.1, Mini DisplayPort, USB 3.2 e Thunderbolt 4, teclado Mini LED retroiluminado, som surround DTS:X Ultra, sistema de refrigeração AeroBlade 3D, CoolBost automatizado e sistema operacional Windows 11 Home.

O dispositivo possui ainda duas câmeras estéreo equipadas com sensores de imagem, que monitoram a posição e o movimento dos olhos e da cabeça do usuário e conversão automática de 2D para 3D.

Além disso, o notebook é compatível com os aplicativos SpatialLabs TrueGame, para acessar os mais de 50 jogos disponíveis; SpatialLabs Go, que transforma o conteúdo em simulação 3D; e SpatialLabs Player, um reprodutor nativo para exibir vídeos.

O novo notebook Acer Predator Helios 300 SpatialLabs Edition estará disponível no mercado norte-americano no quarto trimestre deste ano, por valores a partir de US$ 3.399,99, e na região da Europa, Oriente Médio e África, em setembro, por preços a partir de US$ 3.299.

 

Mais informações

Notícias similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!