Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo notebook para jogos Odyssey 2 é fabricado no Brasil

       
 2.601 Visualizações    1 comentário

O notebook traz sistema de resfriamento com cinco heatpipes e duas ventoinhas.

Novo notebook para jogos Odyssey 2 é fabricado no Brasil

A Samsung anunciou o lançamento no mercado brasileiro do novo notebook para jogo Odyssey 2, trazendo dobradiça centralizada e bordas laterais na tela mais finas, em comparação com a versão anterior.

O notebook pesa 2,4 kg, tem corpo em metal, mede 19,9 mm de espessura, tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) e taxa de atualização de 60 Hz ou 144 Hz, processador Core i5-9300 ou Core i7-9750H de nona geração, chip gráfico GeForce RTX 2060 Max P ou GeForce GTX 1650, 8 GiB ou 16 GiB de memória, até 1 TB de armazenamento em disco rígido e até 512 GiB em SSD.

O dispositivo vem ainda com suporte para o recurso G-Sync, som Dolby Atmos, teclado retroiluminado, sistema de resfriamento com cinco heatpipes e duas ventoinhas, o recurso Odyssey Mode, com funcionalidades exclusivas, como bloqueio de teclas durante o gameplay até aprimoramento de desempenho, e o modo Beast, que oferece até 15% mais desempenho ao rodar jogos.

O novo notebook Samsung Odyssey 2 é fabricado no Brasil e estará à venda no país a partir da próxima semana, nas cores preta e prata, por preços entre R$ 5.799 e R$ 8.999, conforme a configuração.

image-1-.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...