Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo notebook para jogos Odyssey Z será vendido no Brasil a partir de julho de 2018

       
 2.812 Visualizações    1 comentário

O notebook vem com sistema de resfriamento Z Aeroflow.

Novo notebook para jogos Odyssey Z será vendido no Brasil a partir de julho de 2018
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Samsung anunciou o lançamento no Brasil da nova versão do notebook para jogos Odyssey Z, que vem com sistema de resfriamento Z Aeroflow, incluindo as tecnologias Dynamic Spread Vapor Chamber, Z AeroFlow Cooling Design e Z Blade.

O notebook pesa 2,4 Kg, mede 17,9 mm de espessura, tem tela IPS de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), placa de vídeo GeForce GTX 1060, processador Core i7-8750H ou 8850H, até 16 GiB de memória, até 1 TB de armazenamento em SSD, uma porta USB tipo C, duas portas USB 3.0, uma porta USB 2.0, uma porta HDMI, uma porta Gigabit Ethernet, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11ac, Bluetooth e bateria de 54 Wh.

Além disso, o notebook traz teclado retroiluminado, touchpad na parte lateral, teclas de atalho para captura e gravação de jogos e outras teclas dedicadas para os modos Beast Mode, de alto desempenho, e para o Silent Mode, que reduz o barulho do sistema de refrigeração.

O novo Samsung Odyssey Z estará à venda no mercado brasileiro a partir de julho deste ano, na cor prata com detalhes em vermelho, porém o preço ainda não foi revelado.

samsungodysseyZ1.jpg

samsungodysseyZ2.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×