Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung divulga informações sobre seu novo Notebook 9 Pen

       
 1.794 Visualizações    1 comentário

O notebook possui compatibilidade com o aplicativo MyScript Nebo, que converte notas em textos digitais.

Samsung divulga informações sobre seu novo Notebook 9 Pen
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Samsung divulgou o lançamento do novo notebook 9 Pen, modelo dois em um, que vem com a caneta S Pen com latência reduzida e melhor resposta em contato com as superfícies, segundo a empresa.

Até o momento, a Samsung informou que o notebook tem corpo em metal, armação em alumínio, tela LCD de 13 ou 15 polegadas com resolução Full HD, processador Core i7 de oitava geração (não especificado), placa de vídeo GeForce MX 150 com 2 GiB de memória dedicada, memória LPDDR3 variável, sistema operacional Windows 10 Home, duas portas USB tipo C com a tecnologia Thunderbolt 3, porta Gigabit Ethernet, slot microSD e compatibilidade com o aplicativo MyScript Nebo, que converte notas em textos digitais e gráficos e diagramas desenhados à mão em versões mais limpas.

O novo Samsung Notebook 9 Pen será apresentado na Consumer Electronics Show (CES) 2019, em janeiro do próximo ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e deverá custar a partir de US$ 1,4 mil.

13173819043148.jpg

13173818090146.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


È maravilhoso ter acesso a tastas informações, principalmente referente a tecnologia, pois nós vivemos na era da tecnologia. agora triste é ver tantas maravilha e saber que nao poderá  ter pois  os recursos sao poucos.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×