Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Vaio lança no Brasil o notebook Pro 13G

       
 3.446 Visualizações    6 comentários

A empresa Vaio anunciou o lançamento no mercado brasileiro do noteboook Pro 13G, voltado para o mercado profissional.

Vaio lança no Brasil o notebook Pro 13G
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A empresa Vaio anunciou o lançamento no mercado brasileiro do noteboook Pro 13G, voltado para o mercado profissional.

O notebook pesa cerca de 1 kg, tem 13 mm de espessura, tela LED de 13,3 polegadas com resolução de 1920 x 1080, sistema operacional Windows 10 Home, processador Core i5-5200U com dois núcleos de 2,2 GHz, placa de vídeo Graphics 5500, 4 GiB de memória DDR3 (com suporte para até 16 GiB), 128 GiB de armazenamento em SSD, duas portas USB 3.0, uma porta USB 3.0 “charging” para carregar dispositivos, uma porta HDMI, uma porta Gigabit Ethernet, uma porta VGA, bateria de 4.125 mAh, microfone e alto-falantes estéreos embutidos, teclado retroiluminado e webcam frontal HD.

O novo Vaio Pro 13G está disponível no site da empresa, por preços a partir de R$ 8.199. 

Vaio Pro 13G

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Eu pessoa comum fiquei impressionado com o preço, um note sem graça, sem nenhuma exclusividade, custando mais de 8 mil, estou realmente pobre demais, mas tudo bem se o publico alvo são meninas iniciando a universidade e paitrocinadas. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinimi Não é você que está pobre não, é a Sony que esta ficando louca! Configuração mediana e preço Hi end. Não é a toa que a gigante japonesa de eletrônicos está passando por uma crise sem precedentes. A sony quer vender VAIO's como se fossem 'apples" e a japonesa deve começar a perder terreno "dentro de casa" pois os japoneses mais jovens já não são ''Made in Japan" fan boys como os mais velhos e perceberam que o Japão já não reina mais na área eletrônica como a 20 anos atrás.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Caramba Gabriel, estou mesmo desatualizado! Isso mostra como a Sony está encolhendo mesmo e como a JIP não está com um posicionamento de preços coerente. Não sei se existe um programa de restruturação para enxugar a empresa ou se ela está realmente perdendo diversos mercados. Eu tenho percebido uma grande queda na tecnologia japonesa principalmente na área eletrônica. A Sony tem uma tradição em patentes tecnológicas e também grandes frustrações por conta disso: Betamax, LD, MD que não vingaram e Blu-ray (em parceria) e DSD (SACD) que deram certo. A situação atual da Sony me faz lembrar a GM nos anos 90. Um gigante lento que foi atacado pela invasão japonesa. Agora a situação é diferente, a Sony sendo atacada por coreanos e chineses. Na wikipédia dá para ver o valor atual da Sony e Samsung e a situação da japonesa é realmente preocupante! 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Armando Kina Realmente! Não sei se você é assinante dos nossos boletins, mas neles sempre comentamos sobre essa situação da Sony. Se for no fórum dos boletins antigos e pesquisar lá por Sony encontrará várias edições falando sobre a crise financeira deles e o que eles andam fazendo! O link é este: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/32-boletins-do-clube-do-hardware/

 

Abraços e obrigado por sua participação!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Legal Gabriel! Sou novo no fórum apesar de acompanhar o trabalho de vocês há muito tempo! Sou fã do CdH e sempre recomendo suas análises técnicas e especificamente de PSU's são as mais detalhadas e confiáveis que conheço! Vou acompanhar a situação da Sony, pois sempre a admirei pelo pioneirismo apesar de não concordar muito com a política de marketing, se bem que os japoneses são péssimos pra tudo em relação a marketing. O mercado doméstico japonês é riquíssimo em tecnologia, mas eles preferem restringir o que há de melhor para eles. O maior exemplo disso foi o sucesso Nissan GTR quando foi lançado mundialmente graças a audácia e visão do Carlos Ghosn. Na área de informática também, lá temos muitos modelos de AIO que fariam sucesso por aqui das marcas NEC, FUJITSU, TOSHIBA entre outros, mas eles não exportam esses modelos.

Obrigado pelo retorno e sucesso ao CdH! 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×